
4,30 €
500 ML • 8.60€ por Ltr.
Tem interesse neste produto?
Se desejar receber um aviso por e-mail quando este artigo ficar disponível novamente, por favor preencha o campo abaixo com o seu endereço de e-mail:
Produto disponível e em stock
sopa de legumes, de agricultura biológica, 100% vegetal, pronta a comer!
sopa de legumes (batatas, cenouras, alhos franceses, cebolas, nabos, alho) de agricultura biológica. 100% vegetal e Fonte de Fibras. Sem aromas, conservantes, corantes e sem aditivos.
Detalhes do produto
Denominação de venda:
Sopa de Legumes Biológica
Ingredientes:
água, batatas* (13%), cenouras* (7,5%), alhos franceses* (7,5%), cebolas* (7,5%), nabos* (5%), óleo de girassol desodorizado*, sal marinho do Atlântico não refinado, salsa* (0,4%), alho*, tomilho*. * 100% dos ingredientes de origem biológica certificada por FR-BIO-01
Menções Complementares:
100% vegetal. Fonte de fibras. Sem conservantes, aromas, corantes e sem aditivos.
Modo de Preparação:
aquecer em banho maria ou numa panela.
Condições de Conservação:
conservar num local fresco e seco e ao abrigo da luz e humidade.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
França
Distribuído por:
DIETIMPORT S.A.
Rua 1º de Dezembro, Nr.45 3º Dtº
1249-057 Lisboa
Rua 1º de Dezembro, Nr.45 3º Dtº
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
500 ML
Declaração Nutricional Média:
Declaração nutricional por: | 100g |
Energia | 126,9kJ/30,2kcal |
Lípidos | 1,5 g |
dos quais saturados | 0,2g |
Hidratos de carbono | 2,5g |
dos quais açúcares | 1,2g |
Fibra | 2,5g |
Proteínas | 0,6g |
Sal | 0,8g |