Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entreges no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Lecigen Tonico

16,35 €

250 ML • 65.40€ por Ltr.

+
-
Produto disponível e em stock
Revitalizante do sistema nervoso.
Lecigen tónico, dada a sua riqueza em lecitina vegetal, fósforo orgânico e um vasto leque de micro elementos, é considerado como um estimulante, regenerador e revitalizante cerebral, que alimenta as células nervosas e reforça a capacidade da memória, sendo em simultâneo considerado como um calmante do sistema nervoso. A lecitina de soja, que é rica em LAD (Lipoproteínas de Alta Densidade), dissolve o colesterol desobstruindo veias e artérias, e irrigando nervos, músculos e glândulas com variados e alguns raros oligoelementos e catalisadores indispensáveis às suas funções. A assimilação orgânica de Lecigen tónico, favorece a regularização do metabolismo em geral.

Lecigen tónico é um produto vivo em permanente fermentação e transmutação biológica. Propositadamente não filtrado e homogeneizado, pelo que apresenta floculação, que em nenhum caso representa adulteração do produto ou diminuição das suas qualidades biológicas.

Lecigen tónico é especialmente recomendado a estudantes e intelectuais como suporte ou recuperação de períodos de maior esforço cerebral, ou de trabalhos que exijam grande concentração mental. Indicado para combater o stress, as insónias, a tensão nervosa, o abatimento e o esgotamento, a falta de concentração e a falta de memória.
Ver mais
Saiba Mais Consultório Online
Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Suplemento Alimentar em Tónico com Lecitina de Soja
Ingredientes:
COMPOSIÇÃO por 100 ml: Lecitina de soja 882,5 mg, Cola Acuminata (Nóz de Cola) 94,2 mg, Cinchona Calisaya (Quina) 47,1 mg, Paulinia Sorbilis (Guaraná) 35,3 mg, Foeniculum Vulgare (Funcho) 8,8 mg, Zinziber Officinalis (Gengibre) 3,5 mg, Fucus Vesiculosos (Algas Marinhas) 58,8 mg, Glycyrrhiza Glabra (Alcaçus) 41,2 mg, Pimpinella Anisum (Erva Doce) 58,8 mg, Casca de Ostra 117,6 mg, Levedura de Cereja 64,7 mg, Gérmen de trigo 88,3 mg, Mel puro de abelhas 352,9 mg, Extracto de malte 588,3 mg, Excipiente de alcoolto q.b.p. 10 ml.
Modo de Tomar/Usar:
Tomar um mínimo de 2 colheres de sopa por dia, preferivelmente 5 minutos antes de cada refeição, mantendo o líquido na boca alguns segundos antes de engolir. Deve-se agitar o frasco muito bem antes de cada utilização. Para uma actuação complementar, pode-se tomar Lecigen tónico juntamente com Lecigen cáps+comp.
Menções Complementares:
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.
Manter fora do alcance das crianças.
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento.
Condições de Conservação:
Conservar em local fresco e seco
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Distribuído por:
Viv-promoção De Saúde Lda
R. Centro Cultural 5, 1700-249 Lisboa
Peso Líquido:
250 ML