Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entreges no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Pasta Dentífrica Aloé Vera Bio

6,69 €

100 ML • 66.90€ por Ltr.

+
-
Produto disponível e em stock
Pasta dentífrica tripla acção: hálito extra fresco, anti-cáries e branqueadora. Sabor a menta.
OS PRODUTOS DR. ORGANIC SÃO SEMPRE ISENTOS DE PARABENOS, SLS (SODIUM LAURIL SULPHATE) E ÓLEOS MINERAIS, FORMULADOS COM UMA MISTURA SELECIONADA DE INGREDIENTES NATURAIS E BIOLÓGICOS.

Proteção duradoura, com tripla ação. Com aloe vera - naturalmente suavizante, sílica e líquen da Islândia - naturalmente branqueadores, óleo de hortelã-pimenta e mentol - aroma natural.
Ver mais
Saiba Mais Consultório Online
Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Pasta dentífrica aloe vera bio
Ingredientes:
Glycerin, Aloe barbadensis leaf juice, Sorbitol, Hydrated silica, Hydroxyethylcellulose, Mentha piperita oil, Sodium lauroyl sarcosinate, Menthol, Cetraria islandica extract, Sodium monofluorophosphate, Escin, Melaleuca alternifolia (Tea tree) leaf oil, Xylitol, Aqua, Sodium hydroxymethylglycinate, Sodium benzoate, Potassium sorbate, Citric acid.

Por conter ingredientes de origem natural, a cor e a consistência pode variar de lote para lote, o que não afeta a qualidade do produto.
Advertências:
Para uso oral apenas. Evitar o contacto com os olhos. Não aplicar em pele ferida ou irritada. Suspender a utilização em caso de sensibilidade. Evite este produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum ingrediente. Manter fora do alcance das crianças.
Sugestões de Utilização:
Modo de usar: escovar os dentes cuidadosamente, de preferência após cada refeição, ou pelo menos duas vezes por dia, ou de acordo comindicações do dentista. Crianças com idade igual ou inferior a 6 anos: utilizar uma quantidade equivalente ao tamanho de uma ervilha.

Por conter ingredientes de origem natural, a cor e a consistência pode variar de lote para lote, o que não afeta a qualidade do produto.

Condições de Conservação:
Conservar em local seco e fresco.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
Reino Unido
Distribuído por:
DIETIMPORT S.A.
Rua 1º de Dezembro, Nr.45 3º Dtº
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
100 ML