Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entreges no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Muscle Repair Goldnutrition Clinical

24,96 €

60 Capsulas • 0.42€ por Cps.

+
-
Produto disponível e em stock
Formula concentrada em extratos de planta reconhecidos pelas suas propriedades antioxidantes e moduladoras da inflamação.
Muscle Repair GoldNutrition® Clinical contém Curcuma, Boswellia serrata e Harpagófito, plantas com reconhecidas propriedades no tratamento de problemas inflamatórios, Bromelaína, enzima extraída do ananás, também com propriedades anti-inflamatórias, Quercetina, um flavonóide natural presente em frutos e vegetais, com ação anti-inflamatória e antioxidante, Vitamina C e E, fortes elementos antioxidantes que contribuem para a formação de colagénio, que concede resistência à cartilagem, ossos e tecido conjuntivo. Por sua vez, a Vitamina E reforça a atuação da vitamina A, C e do selénio, O Zinco e o Selénio, são elementos essenciais para a manutenção da estrutura dos tecidos musculares. O Zinco atua especificamente na recuperação das fibras danificadas, por sua vez, o Selénio ajuda a manter a integridade dos tecidos.
Muscle Repair GoldNutrition® Clinical foi criado a pensar na recuperação das lesões dos tecidos moles, facilitando o processo e diminuindo o tempo de recuperação, sem comprometer a sua integridade..
Ver mais
Consultório Online
Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Suplemento Alimentar
Ingredientes:
Extrato seco de Curcuma - (20,7%), Cápsula (gelatina), Extrato seco de Boswellia serrata - (15,8%), Ácido L-Ascórbico, Extrato seco de Harpagófito - (10,3%), Bromelaína (8,7%), Acetato de DL-Alfa Tocoferilo, Quercetina (5,2%), Óxido de zinco, Agente de volume (Fosfato dibásico de cálcio anidro, Celulose microcristalina), Antiaglomerante (Estearato de magnésio), Levedura enriquecida em selénio.

Cada dose (4 cápsulas) fornece:
. Extrato de Curcuma (82% Curcuminóides) - 600 mg
. Boswellia serrata (65% Ácido bosvélico) - 460 mg
. Harpagófito (15% Harpagósidos) - 300 mg
. Bromelaína - 252 mg
. Quercetina - 150 mg
Alergénios:
n/a
Advertências:
Não recomendado durante a gravidez e aleitamento, ou em caso de hipersensibilidade ou alergia ao ananás ou qualquer um dos constituintes da fórmula. Se toma medicamentos anticoagulantes ou antiplaquetários consulte o seu médico antes de tomar este suplemento.
Modo de Tomar/Usar:
Tomar 2 cápsulas, 2 vezes ao dia.
Sugestões de Utilização:
n/a
Menções Complementares:
Não exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.
Modo de Preparação:
n/a
Condições de Conservação:
Conservar num local seco e fresco.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
Portugal
Distribuído por:
Eco-Nutraceuticos, S.A.
Rua dos Bem Lembrados, nº 141, Manique
2645-471 Alcabideche, Portugal
Peso Líquido:
44 Gramas