
2,39 €
330 ML • 7.24€ por Ltr.
Tem interesse neste produto?
Se desejar receber um aviso por e-mail quando este artigo ficar disponível novamente, por favor preencha o campo abaixo com o seu endereço de e-mail:
Produto disponível e em stock
Com um toque refrescante de sumo de limão e adoçadas com xarope de agave para um equilíbrio agradável de sabores doces/ácidos.
Com ingredientes de origem biológica e não gaseificadas. Sem aromatizantes, corantes ou conservantes.
Com ingredientes de origem biológica e não gaseificadas. Sem aromatizantes, corantes ou conservantes.
Detalhes do produto
Denominação de venda:
Bebida refrigerante biológica à base de infusão de plantas e especiarias – Hibisco Menta com folhas de framboeseiro
Ingredientes:
Infusão de plantas e especiarias 93% (água, hibisco*, hortelã*, gengibre*, alcaçuz*, folhas de framboeseiro*, canela*, pimenta preta*, cardamomo*, cravinho*), sumo de agave concentrado* (4%), sumo de limão*, sumo de cenoura preta*, sumo de groselha*. *de agricultura biológica.
Contém alcaçuz - as pessoas que sofrem de hipertensão devem evitar o seu consumo excessivo
Agricultura biológica certificada: DE-BIO-006 Agricultura não UE
Contém alcaçuz - as pessoas que sofrem de hipertensão devem evitar o seu consumo excessivo
Agricultura biológica certificada: DE-BIO-006 Agricultura não UE
Condições de Conservação:
Conservar em local fresco e seco
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
Não UE
Distribuído por:
Dietimport S.A.
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
330 ML
Declaração Nutricional Média:
Declaração nutricional média por: | 100ml |
Energia | 60kJ/14kcal |
Lípidos | <0,1g |
dos quais saturados | <0,1g |
Hidratos de carbono | 3,3g |
dos quais açúcares | 3,3g |
Proteínas | <0,1g |
Sal | <0,01g |