Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entreges no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Vitamina D3 1000 Ui 90 Vegcaps

18,99 €

90 Capsulas • 0.21€ por Cps.

+
-
Produto disponível e em stock
A vitamina D contribui para a manutenção de ossos e dentes normais e para a manutenção do normal funcionamento muscular e do sistema imunitário. Uma cápsula tomada de acordo com o modo de tomar descrito contribui com o valor de referência diário de Vitamina D para se obter o efeito benéfico. É importante seguir um regime alimentar variado, equilibrado e um estilo de vida saudável.
Ver mais
Consultório Online
Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Vitamina D3 1000 UI - Suplemento alimentar (90 Cápsulas)
Ingredientes:
por 1 cápsula: alfalfa em pó (Medicago sativa) 75 mg, invólucro da cápsula vegetal (hidroxipropilmetilcelulose), vitamina D3 (como colecalciferol) 1000 UI - 25µg (extraída do líquen) (500% *VRN). *VRN - Valor de referência do nutriente.

Advertências:
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Não usar durante a gravidez e amamentação, exceto se recomendado por um médico ou técnico de saúde.
Modo de Tomar/Usar:
Como suplemento alimentar, tomar uma (1) a duas (2) cápsulas por dia à refeição, ou segundo prescrição médica ou técnico de saúde. Não exceder a toma diária recomendada.
Menções Complementares:
Condições de Conservação:
Conservar em local fresco e seco
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
reino unido
Distribuído por:
Dietimport S.A.
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
11 Gramas