Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entreges no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Multivitamínico Junior Spray Oral Sabor Framboesa

19,99 €

25 ML • 799.60€ por Ltr.

+
-
Produto disponível e em stock
Sabor a framboesa
A vitamina D contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário e é necessária para o normal crescimento e desenvolvimento dos ossos em crianças. 4 pulverizações diárias de acordo com o modo de tomar descrito, contribuem com a quantidade significativa do valor de referência diário de vitamina D para se obterem os efeitos benéficos descritos. É importante seguir um regime alimentar variado e equilibrado e um estilo de vida saudável.
Ver mais
Consultório Online
Enviar por E-mail Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Suplemento alimentar em spray oral JUNIOR - Multivitaminas e minerais, adequado a partir dos 3 anos de idade
Ingredientes:
água, agente de transporte (xilitol), emulsionante (goma arábica), ácido L-ascórbico (vitamina C), nicotinamida (vitamina B3), D-pantotenato de cálcio (vitamina B5), triglicéridos de cadeia média, emulsionante (lecitina de girassol), riboflavina-5-fosfato de sódio (vitamina B2), conservante (sorbato de potássio), cloridrato de piridoxina (vitamina B6), mononitrato de tiamina (vitamina B1), aroma (aroma natural de framboesa), reguladores de acidez (ácido cítrico, hidróxido de sódio), ácido pteroilmonoglutâmico (ácido fólico), palmitato de retinilo (vitamina A), espessante (goma xantana), iodeto de potássio (iodo), selenato de sódio (selénio), fitomenadiona (vitamina K1), D-biotina (vitamina B7), colecalciferol (vitamina D3), metilcobalamina (vitamina B12).
Advertências:
Manter fora do alcance das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um estilo de vida saudável.
Modo de Tomar/Usar:
Antes de usar pela primeira vez, pulverizar três vezes para libertar o líquido. Agitar bem antes de cada utilização. Utilizar em crianças a paritr dos 3 anos, fazendo 4 pulverizações diárias (0,52ml) (em simultâneo ou em separado), cuidadosamente, na boca, idealmente, no interior da bochecha e esperar alguns segundos. Após a utilização colocar a tampa. Não exceder a toma diária recomendada. O seu consumo excessivo pode ter efeitos laxativos.
Sugestões de Utilização:
Antes de usar pela primeira vez, pulverizar três vezes para libertar o líquido. Agitar bem antes de cada utilização. Fazer 4 pulverizações diárias cuidadosamente na boca ou no interior da bochecha. Após a utilização colocar a tampa. Não exceder a toma diária recomendada. O seu consumo excessivo pode ter efeitos laxativos.
Condições de Conservação:
Após abertura, utilizar no prazo de 6 meses. Conservar à temperatura ambiente afastado da luz solar direta.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
Desenvolvido no Reino Unido
Distribuído por:
Dietimport S.A.
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
25 ML

Declaração Nutricional Média:

Informação nutricional por 4 pulverizações (0,52ml)
Vitamina B12 3µg 120%
Vitamina D3 10µg (400UI) 200%
Ácido fólico 200µg 100%
Selénio 37,5µg 68%
Tiamina (Vitamina B1) 0,55mg 50%
Riboflavina (Vitamina B2) 0,7mg 50%
Vitamina K1 37,5µg 50%
Biotina 25µg 50%
Iodo 75µg 50%
Ácido pantoténico 3mg 50%
Vitamina B6 0,6mg 42,5%
Niacina (Vitamina B3) 4mg 25%
Vitamina C 10mg 12,5%
Vitamina A 90µg (300UI) 11,25%
*VRN = Valor de Referência do Nutriente
Cada embalagem contém cerca de 48 doses diárias.