MENU
Toggle Nav

Pastilhas Para Maquina Da Loiça (25 Unid)

7,99 €

500 Gramas • 15.98€ por Kg

Tem interesse neste produto?

Se desejar receber um aviso por e-mail quando este artigo ficar disponível novamente, por favor preencha o campo abaixo com o seu endereço de e-mail:

Produto disponível e em stock
Produzido em fábrica ecológica a partir de ingredientes à base de plantas e minerais, sem fosfatos, limpa profundamente a loiça até os restos mais difíceis.

Detalhes do produto

Denominação de venda:
Detergente Máquina Loiça Pastilhas 500g
Ingredientes:
<5-15% Agentes De Branqueamento À Base De Oxigénio, <5% Tensoativos Não-iónicos, Fragrância (Tipo: Citrinos, Contém: Limoneno), Enzimas, Outros: Citrato De Sódio, Carbonato De Sódio, Bicarbonato De Sódio, Disilicato Dissódio, Polipeptídeos, Ativador De Branqueador, Sorbitol, Gluconato De Sódio, Glicerina
Alergénios:
n/a
Advertências:
Risco de lesões oculares graves. Manter fora do alcance das crianças. Evitar o contacto com os olhos. Em caso de contacto com os olhos, lavar imediata e abundantemente com água e consultar um médico. Usar um equipamento protetor para olhos/face. Em caso de ingestão, consultar imediatamente um médico e mostrar-lhe a embalagem ou rótulo.
Modo de Tomar/Usar:
Remova os restos maiores de comida dos pratos. Use uma única pastilha por ciclo de lavagem. Remova o invólucro e coloque a pastilha no dispensador da sua máquina. Se mora numa zona de água muito dura, poderá adicionar abrilhantador e sal. Ligue a máquina de acordo com as instruções do fabricante.
Sugestões de Utilização:
n/a
Menções Complementares:
n/a
Modo de Preparação:
n/a
Condições de Conservação:
n/a
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
Bélgica
Distribuído por:
EcoTrading - Comércio, Gestão e Serviços, Lda.
Avenida 5 de Outubro nº 10

1069-007 Lisboa
Peso Líquido:
500 Gramas