MENU
Toggle Nav

Devoluções e trocas

Encomendas não entregues

Na eventualidade de uma encomenda não ser entregue por motivos que nos sejam imputáveis (p.e. extravio) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago.
Caso o motivo da “não entrega” seja imputável ao cliente o valor a reembolsar será deduzido dos custos de envio e devolução.

Encomendas canceladas

O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada

Como devolver ou trocar uma encomenda

Em caso de compra em loja física

A encomenda deverá ser entregue numa das nossas lojas físicas (encontre uma loja perto de si) acompanhada da respetiva fatura de compra.

Em caso de compra na loja online

Contacte-nos através do e-mail loja.online@celeiro.pt, indicando nº de encomenda, cópia da fatura, fotografia do produto em questão e descrição do problema. Após este contacto ser-lhe-ão prestadas as indicações necessárias para dar seguimento à troca ou devolução.

Importante: Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

Nota 1: Os custos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto nos casos em que o motivo da devolução ou troca nos seja imputável ou à transportadora.

Nota 2: A troca ou reembolso só sera efetuado após a verificação do estado do produto.

Devolução de encomendas
O prazo máximo para devolução ou troca de uma encomenda é de 14 dias após a receção da mesma.
A devolução só é aceite se os produtos se encontrarem na sua embalagem original, inviolada, acompanhados da respetiva fatura de compra.

Produtos devolvidos após o período máximo de 14 dias
Após 14 dias da receção da encomenda, qualquer devolução ou troca de produtos, só será tida em consideração se for invocado e por nós aceite, motivo de “justa causa”.

Trocas e reembolsos

Procedimentos
O pagamento do reembolso será efetuado por meio idêntico ao utilizado aquando do pagamento da encomenda inicial, por exemplo Cartão de Crédito ou Débito e Multibanco.

Custos
Caso o motivo da devolução nos seja imputável (p.e. produto com defeito ou erro no processamento da encomenda) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago pelo cliente.
Porém, no caso de estarmos perante uma encomenda de diversos produtos e apenas uma parte seja objeto de devolução ou troca, não será processado o reembolso das despesas de envio.

Esclareça as suas dúvidas

Sabia que pode deixar questões relacionadas com saúde para serem respondidas pelo Celeiro?

A nossa equipa é constituida por um médico e quatro nutricionistas para que a informação a que tenha acesso seja a mais adequada, personalizada e segura