Mega Campanha Online!
Utilize o código CELEIRO10 e obtenha 10% de desconto
MENU
Toggle Nav

Lipotropic Factors

15,16 €

50 Comprimidos • 0.30€ por Comp.

+
-
Produto disponível e em stock
Suplemento alimentar que fornece bitartrato de colina, inositol e L-metionina.
Os fatores lipotrópicos estão envolvidos no metabolismo das gorduras, assim como dos hidratos de carbono e proteínas.
Solgar Lipotropic Factors fornece bitartrato de colina, inositol e L-metionina. É isento de açúcar, amido, milho, levedura, trigo, soja, glúten e produtos lácteos. Formulado sem o uso de conservantes, corantes nem aromatizantes artificiais. Adequado para vegans.
Ver mais
Consultório Online
Enviar por E-mail Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Suplemento Alimentar - FATORES LIPOTRÓPICOS
Ingredientes:
Cada 3 comprimidos fornecem:

Inositol (como mio-inositol)............................................... 1000mg

L-Metionina ........................................ 1000mg

Bitartarato de colina ........................... 1000mg (fornecendo 410mg de colina)

Agente de volume: celulose microcristalina, hidroxipropilcelulose

Antiaglomerante: estearato de magnésio vegetal, dióxido de silício

Carboximetilcelulose

Agente de revestimento: hidroxipropilmetilcelulose, glicerina vegetal (de gordura de palma e coco)

Corante: dióxido de titânio

Modo de Tomar/Usar:
Como suplemento alimentar para adultos, tomar 3 comprimidos por dia, de preferência à refeição, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde. Não exceder a toma diária recomendada.
Menções Complementares:
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento. Manter fora do alcance das crianças.
Condições de Conservação:
Conservar em local seco, fresco (15º a 30ºC) e ao abrigo da luz e humidade.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
EUA
Distribuído por:
Dietimport S.A.
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
81 Gramas