Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entreges no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav
18,63 €

50 ML • 372.60€ por Ltr.

+
-
Produto disponível e em stock
Ver mais
Consultório Online
Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
R-6 gotas 50ml
Ingredientes:
10 ml contêm: Aconitum D4 1 ml, Baptisia D4 1 ml, Bryonia D4 1 ml, Camphora D4 1 ml, Causticum Hahnemanni D6 1 ml, Eucalyptus D4 1 ml, Eupatorium perfoliatum D4 1 ml, Ferrum phosphoricum D8 1 ml, Gelsemium D6 1 ml, Sabadilla D6 1 ml, Ethanolum/Aqua purificata. Preparado segundo as normas da Farmacopeia Homeopática Alemã.
Advertências:
Por prudência, não se recomenda o seu emprego em lactentes e em crianças menores de 6 anos. Utilização em crianças dos 6 até aos 12 anos: administrar este medicamento em crianças entre os 6 e os 12 anos só após conselho de um profissional de saúde. Por prudência, não se recomenda o seu emprego durante a gravidez e aleitamento.
Modo de Tomar/Usar:
Salvo outra indicação, a dose para adultos é, em situações agudas, de 5 a 10 gotas diluídas ou não num pouco de água, de 30 em 30 minutos ou de hora a hora, até ao máximo de 12 tomas por dia, deve evitar-se a sua mistura com alimentos. Após melhoria da sintomatologia, reduzir a administração para 3 a 4 vezes por dia, 30 minutos antes das refeições. Crianças dos 6 até aos 12 anos, é de 3 a 5 gotas, crianças maiores de 12 anos, é de 5 a 8 gotas de acordo com o acima mencionado.

Condições de Conservação:
Conservar em local fresco e seco
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
Alemanha
Distribuído por:
DIETMED
Edificio Verde Queimadas, Sernada
3505-330 Viseu, Portugal
Peso Líquido:
50 ML