Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entreges no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav
58,85 €

30 Comprimidos • 1.96€ por Comp.

+
-
Produto disponível e em stock
Suplemento alimentar que fornece ácido hialurónico, vitamina C e colagénio.
Solgar Complexo de ácido Hialurónico e colagénio é ultrafiltrado, concentrado e depois precipitado para ajudar a remover impurezas ou aditivos indesejáveis. Fornece uma forma de ácido hialurónico altamente biodisponível para uma ótima absorção. Fornece ainda vitamina C e colagénio (BioCell Collagen II®).
A vitamina C contribui para a normal formação de colagénio para funcionamento normal das cartilagens e da pele.
É isento de açúcar, sal, amido, glúten, trigo, produtos lácteos, soja, levedura, conservantes, edulcorantes ou aromas artificiais.
Ver mais
Consultório Online
Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Suplemento Alimentar - COMPLEXO DE ÁCIDO HIALURÓNICO E COLAGÉNIO
Ingredientes:
Ingredientes: BioCell Collagen II®, agentes de volume (fosfato dicálcico, celulose microcristalina), Vitamina C (como L-ascorbato de cálcio), agente corante AquaPolish F Red (hidroxipropilmetilcelulose, hidrogenofosfato de cálcio dihidratado, vermelho de beterraba, hidroxipropilcelulose, glicerol, concentrado de cártamo, celulose microcristalina, carvão vegetal), antiaglomerantes (sais de magnésio de ácidos gordos, dióxido de silício).

BioCell Collagen II®, de nome e/ou design diversos, são marcas registadas da BioCell Technology, LLC, e estão registadas nos Estados Unidos e noutras jurisdições.

Solgar é uma marca registada da Solgar Holdings, Inc.



Composição: Cada comprimido fornece:

BioCell Collagen® 1200 mg

Fornecendo:

Colagénio hidrolizado tipo II 720 mg

Sulfato de condroitina 192 mg

Ácido hialurónico 120 mg

Vitamina C (como L-ascorbato de cálcio) 100 mg 125%VRN*

*VRN = Valor de Referência do Nutriente

SXENB3475 07C

Modo de Tomar/Usar:
Como suplemento alimentar para adultos, tomar
um (1) comprimido por dia, de preferência à refeição, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde. Não exceder a toma diária recomendada.
Menções Complementares:
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um estilo de vida saudável. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento. Manter fora do alcance das crianças. Não recomendado em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes.
Condições de Conservação:
Conservar à temperatura ambiente, afastado do calor, luz e humidade. Não usar caso não tenha invólucro exterior ou se estiver danificado.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
Reino Unido
Distribuído por:
Dietimport S.A.
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
56 Gramas