Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entreges no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Slackstoneii-Ampolas Para Preparar Água Dialítica

43,49 €

1 Unidades • 43.49€ por Unid.

+
-
Produto disponível e em stock
SLACKSTONE II - para preparar água dialítica
SLACKSTONE II® para preparar Água Dialítica, é a forma simples e natural de ajudar a dissolver corpos cristalinos no organismo, prevenindo que se originem de novo.

A ingestão da Água Dialítica está indicada sempre que seja necessário ajudar a eliminar ou evitar que se formem corpos cristalinos no organismo.

Cada ampola produz Energia Electroestática que em contacto com a água dá lugar à chamada Água Dialítica. Esta água tem mais 50% de poder desgastante sobre as pedras que a água normal, facilitando assim a sua expulsão sem dor pela urina.

A ampola do Sistema SLACKSTONE II®, posta em contato direto na água, durante 24 horas, faz com que a energia electrostática que produz, modifique o pólo desta, alterando ligeiramente a disposição dos seus átomos e carregando-a por sua vez de energia dieléctrica ou polar, com capacidade para dissolver e desagregar outros corpos cristalinos, como por exemplo, os sais pouco solúveis de cálcio.

Cada ampola dá para preparar 40 copos de 250 c.c..
Ver mais
Saiba Mais Consultório Online
Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
SLACKSTONE II Ampolas para preparar água dialítica
Ingredientes:
Ampola hermeticamente fechada, composta por sais minerais. Cada ampola produz uma energia eletroestática que em contato com a água dá lugar à chamada água dialítica. Esta água tem mais 50% de poder desgastante sobre as pedras que a água normal, facilitando a sua expulsão sem dor pela urina.
Modo de Tomar/Usar:
1 copo de Água Dialítica antes do pequeno-almoço e 1 copo antes de jantar. Cada ampola serve para preparar 40 copos.
Sugestões de Utilização:
Para conseguir efeitos mais rápidos em casos agudos, deverá tomar 2 copos por dia. Como preventivo, 1 copo por dia antes do pequeno-almoço.
Menções Complementares:
Cada ampola serve para preparar 40 copos. Passado este periodo de tempo será necessário substitui-la por uma nova. Não é necessário utilizar água mineral, no entanto pode ser conveniente nos lugares onde a água canalizada for muito dura.
Modo de Preparação:
A Água Dialítica prepara-se introduzindo uma ampola de SLACKSTONE II verticalmente, sem abri-la nem parti-la, dentro de um copo de água. Deve-se manter com a temperatura ambiente, sem arrefecer nem aquecer, durante 24 horas, bebendo depois a água e repetindo a operação.
Condições de Conservação:
Manter em local seco e fresco.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
Espanha
Distribuído por:
Dietimport S.A.
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
100 Gramas