Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entreges no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Chá Sene Bio

3,40 €

50 Gramas • 68.00€ por Kg

+
-
Produto disponível e em stock
O sene ajuda a manter a função intestinal normal.
Sabia que ao colocar as infusões bio em água quente extrai todos os princípios ativos, assim como todos os benefícios da planta?

Com várias propriedades reconhecidas, consoante a planta utilizada, as infusões de plantas podem ser inspiradoras ou, pura e simplesmente, contribuir para um agradável e refrescante momento nos dias quentes, ou um momento mais quente e reconfortante em dias frios. Beba uma todos os dias.
Ver mais
Saiba Mais Consultório Online
Enviar por E-mail Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Infusão de plantas de agricultura biológica – Sene, folha, Cassia angustifolia Vahl.
Advertências:
Utilização contra indicada em casos de oclusão intestinal, doenças inflamatórias, gravidez e amamentação.
Sugestões de Utilização:
Infusão - Colocar uma colher de sobremesa de plantas numa chávena de chá com água a ferver. Tapar e deixar em repouso 5-10 min. Coar e beber 1-2 chávenas por dia. Repetir se necessário.
Menções Complementares:
Existem outras formas de preparação e/ou aplicações possíveis que poderá encontrar em literatura da especialidade. Em caso de gravidez, amamentação, se sofre de alguma patologia, consulte o seu médico ou técnico de saúde.
Modo de Preparação:
Infusão - Colocar uma colher de sobremesa de plantas numa chávena de chá com água a ferver. Tapar e deixar em repouso 5-10 min. Coar e beber 1-2 chávenas por dia. Repetir se necessário.
Condições de Conservação:
Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da luz e da humidade.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
PT
Distribuído por:
Celeiro
Rua 1º de Dezembro, n.º 65
1200-357 Lisboa
Peso Líquido:
50 Gramas