Ao continuar a navegar está a consentir com a nossa política de cookies. Para mais informações clique em saber mais. Saber mais

24,62 €
250 ML • 98.49€ por Ltr.
Produto disponível e em stock
Suplemento rico em ferro altamente assimilável.
Fórmula liquida com ferro. Contém vitaminas B, extratos herbais e sumo de frutos concentrados.
Ver mais
Detalhes do produto
Denominação de Venda:
Suplemento alimentar
Ingredientes:
Extracto aquoso (54%) de: Cenouras (Daucus carota), Urtigas (Urtica dioica), Espinafres (Spinacia oleracea), Rizoma de Grama (agropyrum repens), Funcho (Foeniculum vulgare), Algas marinhas (Macrocystis pyrifera), Flores de Hibisco (Hibiscus sabdariffa). Concentrado de sumo de frutos (29,4%) de: Pêra (Pyrus communis), Uvas (Vitis vinifera), Groselha (Ribes nigrum), Água, Amoras (Rubus fruticosus), Cerejas (Prunus cerasus), Laranja (Citrus sinensis), Beterraba (Beta vulgaris), Limão (Citrus limon), Extracto de Alfarroba (Ceratonia siliqua), Concentrado de sumo de maçã (Pyrus malus). Extracto aquoso de leveduras, Mel 3,8%, Extracto aquoso de Rosa Canina (Rosa canina) (com 4% de vitamina C), Gluconato de ferro, Extracto de Gérmen de Trigo, Vitamina C (Ácido ascórbico). Aromas naturais, Vitamina B1 (Tiamina HCI), Vitamina B2 (Riboflavina fosfato de sódio), Vitamina B6 (Piridoxina HCI), Vitamina B12 (Cianocobalamina), Maltodextrina.
Alergénios:
Não aconselhável a pessoas alérgicas aos produtos apícolas.
Advertências:
O Floradix não deve ser tomado em caso de existência de Ferro excessivo no organismo, nem em caso raro de catabolismo químico anormal dos glóbulos vermelhos. Quando tomado em simultâneo com tetraciclinas, pode retardar a sua absorção. Uso durante a gravidez e aleitamento: nesses períodos, a necessidade de Ferro aumenta. Por isso, recomenda-se o uso de Floradix elixir. Agitar antes de usar. Não beber directamente do frasco.
Modo de Tomar/Usar:
Adultos: com a tampa medida tomar 10ml diariamente antes das principais refeições. Crianças dos 6 aos 12 anos: com a tampa medida tomar 5ml meia hora antes das principais refeições.
Sugestões de Utilização:
n/a
Menções Complementares:
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável. Não deve ser excedida a toma diária recomendada. Manter fora do alcance das crianças.
Modo de Preparação:
n/a
Condições de Conservação:
Para conservar, uma vez aberto, guardar no frigorífico e consumir no prazo de 3 semanas. Antes de aberto, deve ser guardado em local fresco e seco (15-25ºC).
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
Alemanha
Distribuído por:
Solmirco - Sociedade de Representações, Lda.
Rua da Cruz, 75, Elospark, Edificio 18, Algueirão,
2725-193 Mem Martins
Rua da Cruz, 75, Elospark, Edificio 18, Algueirão,
2725-193 Mem Martins
Peso Líquido:
250 ML
Declaração Nutricional Média:
Vitaminas e minerais por: | 100g ou 100ml | %VRN*** | Porção por 20 ml | %VRN*** |
Tiamina | 1.6 mg | 145 | ||
Riboflavina | 1.8 mg | 129 | ||
Vitamina B6 | 0.8 mg | 57 | ||
Vitamina B12 | 1.2 ?g | 48 | ||
Ferro | 15 mg | 107 |