Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entreges no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Alga Marinha Sushi Nori

5,55 €

17 Gramas • 326.47€ por Kg

+
-
Produto disponível e em stock
A alga marinha sushi nori da Clearspring já está tostada e pode ser usada diretamente da embalagem como um snack ou para enrolar sushi.
Com a sua textura fina e transluzente, a sua cor verde profunda tem a mesma qualidade elevada como a alga marinha nori da Clearspring, com o benefício adicional de cada uma das suas camadas virem já tostadas.
Pronta a usar
Ver mais
Consultório Online
Enviar por E-mail Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
ALGA SECA NORI EM FOLHAS PARA SUSHI
Ingredientes:
folhas de alga nori (Porphyra tenera) seca e tostada
Sugestões de Utilização:
Pode ser usada diretamente da embalagem como um snack ou para enrolar sushi. Pode ser também cortada em tiras para fazer guarnições de para grãos, macarrão, sopas e saladas.

Condições de Conservação:
Conservar em local fresco e seco
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
Japão
Distribuído por:
DIETIMPORT S.A.
Rua 1º de Dezembro, Nr.45 3º Dtº
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
17 Gramas

Declaração Nutricional Média:

Declaração nutricional por: 100g 1 folha (aprox. 2,4g)
Energia 1279kJ/307kcal 31kJ/7kcal
Lípidos 5,3g 0,1g
Dos quais saturados 1,5g <0,1g
Hidratos de carbono 3,2g <0,1g
Dos quais açúcares 1,7g <0,1g
Fibra 37g 0,9g
Proteínas 43g 1g
Sal 1,4g 0,03g