Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entreges no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Hepadrenol Xarope

21,40 €

300 ML • 71.33€ por Ltr.

+
-
Produto disponível e em stock
suplemento à base de plantas, inositol e Colina, a qual contribui para a manutenção de uma função hepática normal.
Hepadrenol xarope compreende um conjunto de várias plantas das quais destacamos a Acachofra que contribui para o bom funcionamento do fígado e para o conforto intestinal, participando na produção dos sucos digestivos e auxiliando na desintoxicação e o Cardo mariano que ajuda a proteger o fígado, contribuindo assim para a manutenção do normal funcionamento de todas a suas funções, inclusive de desintoxicação e descongestionamento, e promovendo, consequentemente, a digestão e a purificação do organismo. Contém também colina que contribui para a manutenção de uma função hepática normal. Extratos Hidrofílicos, totalmente isentos de álcool. Não contém sacarose, uso tolerado por diabéticos.
Ver mais
Consultório Online
Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Complexo de plantas+ Colina+ inositol - Suplemento alimentar. Contém edulcorante
Ingredientes:
INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR
Toma Diária: 2 Colheres de Sopa (30 ml)
Valores por Toma Diária:
Alergénios:
Pessoas em tratamento com qualquer tipo de medicamento (incluindo anticoncecionais) não devem tomar simultaneamente produtos contendo Hipericão, sem consultar previamente o seu médico, dado existir o risco de interação, resultando numa potencial perda do efeito terapêutico dos medicamentos em curso.
Advertências:
Consultar previamente um médico no caso de problemas graves do fígado, obstrução dos canais biliares, inflamação aguda da vesícula, obstrução intestinal, hipertensão arterial, ou tratamento com antidepressivos do tipo IMAO. Pessoas em tratamento com qualquer tipo de medicamento (incluindo anticoncepcionais) não devem tomar simultaneamente produtos contendo Hipericão, sem consultar previamente o seu médico, dado existir o risco de interação, resultando numa potencial perda do
efeito terapêutico dos medicamentos em curso. Não aconselhado o uso em caso de tratamento com antirretrovíricos ou em doentes com HIV.
Sugestões de Utilização:
n/a
Menções Complementares:
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável. Não exceder as tomas diárias indicadas. Contém edulcorante, o seu consumo excessivo pode ter efeitos laxativos.
Manter fora do alcance e da visão das crianças.

Modo de Preparação:
n/a
Condições de Conservação:
Conservar em local seco e fresco, na embalagem original e a temperatura inferior a 25ºC. Preservar da luz e do calor.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
Portugal
Distribuído por:
NUTRIFLOR 2000, Dietética e Alimentação , Lda.
Alto da Eira, R. Zeca Afonso 8A.
2690-395 Santa Iria da Azóia
Peso Líquido:
300 ML