Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entreges no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav
19,56 €

50 ML • 391.20€ por Ltr.

+
-
Produto disponível e em stock
Ver mais
Consultório Online
Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
R-1 gotas 50ml
Ingredientes:
10 ml contêm: Apis D6 1 ml, Belladonna D6 1ml, Calcium iodatum D6 1 ml, Hepar sulfuris D12 1 ml, Kalium bichromicum D8 1 ml, Lachesis D12 1 ml, Marum verum D6 1 ml, Mercurius sublimatus corrosivus D8 1 ml, Phytolacca D6 1ml, Ethanolum/Aqua purificata. Preparado segundo as normas da Farmacopeia Homeopática Alemã.
Advertências:
Salvo indicação médica em contrário, não administrar em doentes da tiróide. Administrar este medicamento durante a gravidez e aleitamento só após conselho de um profissional de saúde com conhecimento da terapia. Pode surgir salivação exagerada e em casos raros podem ocorrer reacções cutâneas, deve-se então interromper a ingestão do preparado.
Modo de Tomar/Usar:
Salvo outra indicação, a dose para adultos é, em situações agudas, de 5 a 10 gotas diluídas ou não num pouco de água, a tomar hora a hora ou de duas em duas horas, entre 6 até ao máximo de 12 tomas por dia, deve evitar-se a sua mistura com alimentos. Após melhoria da sintomatologia, reduzir a administração para duas a três vezes por dia 30 minutos antes das refeições. Lactentes até 1 ano, é de 2 a 3 gotas 3 a 4 vezes por dia, crianças de 1 até aos 6 anos, é de 3 a 5 gotas, crianças maiores de 6 anos, é de 5 a 8 gotas de acordo com o acima mencionado.
Condições de Conservação:
Conservar em local fresco e seco
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
Alemanha
Distribuído por:
DIETMED
Edificio Verde Queimadas, Sernada
3505-330 Viseu, Portugal
Peso Líquido:
50 ML