Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entreges no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Gel De Duche Aloé Vera Bio

7,34 €

250 ML • 29.36€ por Ltr.

+
-
Produto disponível e em stock
Hidratante e Nutritivo
OS PRODUTOS DR. ORGANIC SÃO SEMPRE ISENTOS DE PARABENOS, SLS (SODIUM LAURIL SULPHATE) E ÓLEOS MINERAIS, FORMULADOS COM UMA MISTURA SELECIONADA DE INGREDIENTES NATURAIS E BIOLÓGICOS.

Com uma mistura de ingredientes bioativos, este gel de duche limpa gentilmente a pele deixando-a com um aspeto saudável, suave e delicadamente revigorada.

Ingredientes bioativos, naturais e biológicos - sumo de folha de aloé vera, extrato de sementes de castanheiro-da-índia, extrato de gérmen de aveia, extrato de flor de calêndula, extrato de flor de camomila, vitamina E.
Ver mais
Saiba Mais Consultório Online
Enviar por E-mail Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Gel de duche com aloé vera bio
Ingredientes:
Aloe barbadensis leaf juice, Aqua, Cocamidopropyl betaine, Sodium lauroyl methyl isethionate, Lauryl glucoside, Sodium cocoamphoacetate, Sodium lauroyl sarcosinate, Sodium methyl oleoyl taurate, Coco-glucoside, Glyceryl oleate, Sodium cocoyl isethionate, Aesculus hippocastanum (Horse chestnut) seed extract, Avena sativa (Oat) kernel extract, Calendula officinalis flower extract, Chamomilla recutita (Chamomile) flower extract, Tocopherol, Hydrogenated palm glycerides citrate, Sodium phytate, Parfum, Sodium chloride, Benzyl alcohol, Alcohol, Citric acid, Sodium benzoate, Potassium sorbate, Limonene, Linalool.

Este produto contém um mínimo de 70% de ingredientes biológicos (excluindo água e sal). Por conter ingredientes de origem natural, a cor e a consistência pode variar de lote para lote, o que não afeta a qualidade do produto.
Advertências:
Para uso externo. Evitar o contacto com os olhos. Não aplicar em pele ferida ou irritada. Suspender a utilização em caso de sensibilidade. Evite este produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum ingrediente. Manter fora do alcance das crianças. Não usar em animais.
Sugestões de Utilização:
Aplicar no corpo e massajar até obter uma espuma cremosa. Enxaguar abundantemente. Este produto também pode ser usado no cabelo.



Condições de Conservação:
Conservar em local seco e fresco.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
Reino Unido
Distribuído por:
DIETIMPORT S.A.
Rua 1º de Dezembro, Nr.45 3º Dtº
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
250 ML