19,26 €
50 ML • 385.20€ por Ltr.
Produto disponível e em stock
Óleo de argão origem biológica.
Óleo hidratante para o rosto e para o corpo, ideal para usar contra a pele seca e sujeita a condições climatéricas extremas (sol, frio,vento). Convém particularmente a peles secas e desvitalizadas que suaviza e fortalece. 1ª pressão a frio.
Ver mais
Detalhes do produto
Denominação de Venda:
Oléo de Argão de origem biológica
Ingredientes:
Óleo virgem de sementes de argão de produção biológica.
Advertências:
Manter fora do alcance das crianças. Evitar o uso durante a gravidez. Evitar contacto com os olhos.
Sugestões de Utilização:
Aplicar no rosto ou corpo, massanjando delicadamente. Pode aplicar também no duche ou no banho.
Para o rosto e corpo, ideal para usar contra a secura da pele sujeita a condições climatéricas extremas (sol, frio, vento). Ideal particularmente para peles secas e desvitalizadas, suaviza e fortalece.
Para o rosto e corpo, ideal para usar contra a secura da pele sujeita a condições climatéricas extremas (sol, frio, vento). Ideal particularmente para peles secas e desvitalizadas, suaviza e fortalece.
Menções Complementares:
Se sofre de alguma condição alérgica ou dermatológica específica, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de utilizar um produto cosmético.
Condições de Conservação:
Conservar em local fresco e seco
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
UE / Não UE
Distribuído por:
Próvida - Produtos Naturais, Lda.
Rua da Esperança, Nº39 Raposeiras,
2725-505 Mem Martins, Sintra - Portugal
Rua da Esperança, Nº39 Raposeiras,
2725-505 Mem Martins, Sintra - Portugal
Peso Líquido:
50 ML



Validate your login