Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entreges no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Gel Baba Caracol Bio

21,55 €

50 ML • 431.00€ por Ltr.

+
-
Produto disponível e em stock
O gel de baba de caracol é um cuidado hidratante, suavizante e anti-envelhecimento.
VEGETARIANO. OS PRODUTOS DR. ORGANIC SÃO SEMPRE ISENTOS DE PARABENOS, SLS (SODIUM LAURIL SULPHATE) E ÓLEOS MINERAIS, FORMULADOS COM UMA MISTURA SELECIONADA DE INGREDIENTES NATURAIS E BIOLÓGICOS.

É um gel de baba de caracol (Helix Aspersia Muller), para rosto e corpo, com propriedades hidratantes e de antienvelhecimento e com os benefícios reconhecidos ao nível cosmético da baba de caracol combinada com uma mistura de ingredientes bioativos, como o aloé vera, ácido hialurónico, extrato de alfarroba, óleo May Chang, óleo de citronela e óleo de lima. Suaviza e hidrata eficazmente a pele.
Ver mais
Consultório Online
Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Gel rosto e corpo de baba de caracol bio
Ingredientes:
Snail Filtrate, Aloe Vera Leaf Juice, Lime Oil, Lemongrass Oil, Litsea Cubeba Oil.

Aloe barbadensis lead juice, Aqua, Snail secretion filtrate (Helix aspersia muller), Glycerin, Polyglyceryl-3 cocoate, Sodium hyaluronate, Phenoxyethanol, Potassium sorbate, Ethylhexlglycerin, Disodium EDTA, Sodium hydroxide, Litsea cubeba oil, Cymbopogon schoenanthus oil, Citrus aurantifolia oil, Citral, Citronellol, Limonene, Geraniol, Linalool.
Advertências:
Produto adequado a vegetarianos (o produto contém baba de caracol, por isso o animal em si não é prejudicado). Este produto contém um mínimo de 70% de ingredientes biológicos (excluindo água e sal). Por conter ingredientes de origem natural, a cor e a consistência pode variar de lote para lote, o que não afeta a qualidade do produto. Para uso externo. Evitar o contacto com os olhos. Não aplicar em pele ferida ou irritada. Suspender a utilização em caso de sensibilidade. Evite este produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum ingrediente. Manter fora do alcance das crianças. Não usar em animais.
Sugestões de Utilização:
Aplicar uma pequena quantidade do gel no rosto e pescoço depois de os limpar. Após o gel ter sido absorvido, aplique um hidratante.





Condições de Conservação:
Conservar em local fresco e seco
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
Reino Unido
Distribuído por:
Dietimport S.A.
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
50 ML