7,39 €
25 Saquetas • 0.30€ por Unid.
Produto disponível e em stock
Isento de leite, ovo, peixe, crustáceos, frutos de casca rija, amendoins, trigo, soja, sementes de sésamo.
Ver mais
Detalhes do produto
Denominação de Venda:
Infusão de folhas de moringa com folhas de chá verde
Ingredientes:
folhas secas de Moringa Oleifera*, folhas de chá verde* descafeinado (Camellia sinensis). *de agricultura biológica
Advertências:
Se estiver grávida, a tentar engravidar ou a amamentar, consulte um médico ou um técnico de saúde, antes de consumir este produto.
Sugestões de Utilização:
Ferver água. Colocar uma saqueta numa chávena. Adicionar água quente na chávena. Deixar em infusão durante 4 a 5 minutos. Retirar a saqueta e desfrutar do chá quente ou frio.
Modo de Preparação:
Ferver água. Colocar uma saqueta numa chávena. Adicionar água quente na chávena. Deixar em infusão durante 5 minutos. Retirar a saqueta e desfrutar do chá. Conservar em local seco e fresco.
Condições de Conservação:
Conservar em local fresco e seco
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
Não UE
Sri Lanka
Sri Lanka
Distribuído por:
Dietimport S.A.
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
38 Gramas

Validate your login