13,29 €
300 Gramas • 44.30€ por Kg
Produto disponível e em stock
10 Barritas
Ver mais
Detalhes do produto
Denominação de Venda:
BARRITAS DE PEIXE PANADAS BIOLÓGICAS, pré-fritas e ultracongeladas
Ingredientes:
ESCAMUDO**** (PEIXE) (Pollachius virens) 66%, farinha de TRIGO*, amido de TRIGO*, água, sal marinho, levedura*, pimenta*. *de ingredientes de agricultura biológica. **** capturado com anzóis e aparelhos de anzol no Atlântico Nordeste (FAO/27/Va), de pesca sustentável. 27% dos ingredientes agrícola são provenientes de agricultura biológica.
Modo de Preparação:
Frigideira: aquecer óleo numa frigideira a temperatura média, colocar as barritas ainda congeladas e deixar fritar 6-7 minutos, virando até que fiquem douradas. Fritadeira: aquecer óleo a uma tempeartura de 170ºC. Fritar as barritas na cesta da fritadeira até que fiquem crocantes.
Condições de Conservação:
Conservar a -18ºC. UMA VEZ DESCONGELADO, NÃO VOLTAR A CONGELAR.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Distribuído por:
Dietimport S.A.
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
300 Gramas
Declaração Nutricional Média:
| Declaração nutricional média por: 100g | |
| Energia | 578kJ/138kcal |
| Lípidos | 0,9g |
| dos quais saturados | 0,1g |
| Hidratos de carbono | 19g |
| dos quais açúcares | 0,6g |
| Fibras | 0,9g |
| Proteínas | 13g |
| Sal | 0,4g |


Validate your login