Ao continuar a navegar está a consentir com a nossa política de cookies. Para mais informações clique em saber mais. Saber mais

8,90 €
500 ML • 17.80€ por Ltr.
Produto disponível e em stock
Os gelados Gildo Rachelli são fabricados exclusivamente de matérias-primas sem quaisquer aditivos e têm um sabor excelente por serem de Agricultura Biológica e adoçados com açúcar de cana não refinado. Disponíveis em práticas doses individuais em copo ou sorvete, são óptimos para partilhar ou para se deliciar sozinho. Sem glúten.
Ver mais
Detalhes do produto
Denominação de Venda:
Sorvete de limão biológico
Ingredientes:
água, sumo de limão* (22%), açúcar de cana*, xarope de mandioca*, maltodextrina*, estabilizante: farinha de sementes de alfarroba*, óleo essencial de limão*.
*de agricultura biológica
*de agricultura biológica
Condições de Conservação:
Conservar no congelador a -18ºC. Uma vez descongelado, não voltar a congelar
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
UE / Não UE
Produto de Itália
Produto de Itália
Distribuído por:
Dietimport S.A.
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
500 ML
Declaração Nutricional Média:
Declaração nutricional (média) por: | 100g |
Energia | 555kJ/131kcal |
Lípidos | 0g |
dos quais saturados | 0g |
Hidratos de carbono | 32g |
dos quais açúcares | 29g |
Proteínas | 0,20g |
Sal | 0,02g |