Ao continuar a navegar está a consentir com a nossa política de cookies. Para mais informações clique em saber mais. Saber mais
Contém colher medidora no interior da embalagem
2 Colheres medidoras equivalem a cerca de 30,6 gramas de proteína.
Ver mais
2 Colheres medidoras equivalem a cerca de 30,6 gramas de proteína.
Detalhes do produto
Denominação de venda:
Clara de ovo de galinha pasteurizada e desidratada
Ingredientes:
100% Clara de ovo de galinha pasteurizada e desidratada.
Alergénios:
ovo
Sugestões de Utilização:
Recomenda-se deixar repousar uns instantes para uma melhor homogeneização, e voltar agitar bem. Deverão garantir que a sua conservação é efetuada em local fresco e seco, garantindo sempre as boas práticas de manipulação.
Modo de Preparação:
Misture 2 colheres medidoras com 250 ml de água e agite bem. Depois de preparado, se não pretender consumir de imediato, conserve na refrigeração e consuma no prazo de 48h. Este produto deve ser consumido num âmbito de um regime alimentar variado, equilibrado e de um estilo de vida saudável. Não deve ser consumido como única fonte de nutrição.
2 Colheres medidoras equivalem a cerca de 30,6 gramas de proteína.
2 Colheres medidoras equivalem a cerca de 30,6 gramas de proteína.
Condições de Conservação:
Conservar em local fresco e seco
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
Portugal
Distribuído por:
Dietimport S.A.
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
600 Gramas
Declaração Nutricional Média:
Declaração nutricional por: | 100g | 1 dose (2 colheres medidoras) |
Energia: | 1428kJ/336kcal | 520kJ/122kcal |
Lípidos: | 0g | 0g |
dos quais saturados: | 0g | 0g |
Hidratos de Carbono: | 0g | 0g |
dos quais açúcares: | 0g | 0g |
Proteínas: | 84g | 30.6g |
Sal: | 1.75g | 0,64g |