
3,79 €
520 Gramas • 7.29€ por Kg
Tem interesse neste produto?
Se desejar receber um aviso por e-mail quando este artigo ficar disponível novamente, por favor preencha o campo abaixo com o seu endereço de e-mail:
O Malte de Cevada é um doce não refinado, obtido por processos enzimáticos a partir do grão de cevada proveniente de Agricultura Biológica, garantindo assim a sua isenção de quimícos e manipulações genéticas.
Detalhes do produto
Denominação de venda:
Malte de Cevada de Agricultura Biológica
Sugestões de Utilização:
Utilizar em doçaria e pastelaria natural, em biscoitos, bolachas, para adoçar os cereais do pequeno-almoço, iogurtes, chá, café, bebidas, etc.
Condições de Conservação:
Conservar em local fresco e seco
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Distribuído por:
DIETIMPORT S.A.
Rua 1º de Dezembro, Nr.45 3º Dtº
1249-057 Lisboa
Rua 1º de Dezembro, Nr.45 3º Dtº
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
520 Gramas
Declaração Nutricional Média:
Tabela Nutricional por 100g | |
Valor Energético | 370,9kcal / 1576,2kJ |
Proteínas | 4,5g |
Hidratos de Carbono (Totais) | 88g |
dos quais: Maltose | 49g |
Lípidos | 0,1g |