Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entreges no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Ginedor

25,90 €

500 ML • 51.80€ por Ltr.

+
-
Produto disponível e em stock
complexo herbal para o equilibrio do do organismo feminino. Contém Salva, que auxilia o bem-estar durante o período menstrual.
Ginedor xarope tem por base de um complexo de extratos de plantas. Entre elas destaca-se a Salva - tradicionalmente usada para a saúde da mulher, auxiliando no seu bem-estar durante o período menstrual - a Calêndula - que tem propriedades anti-inflamatórias e também ajuda no fortalecimento do organismo, contribuindo para superar o stress e esforço físico e travando o estabelecimento de mudanças associadas à idade - e a Camomila - que ajuda nas queixas gastrointestinais, como espasmos menores, distensão epigástrica, flatulência e arrotos além de contribuir para o relaxamento e para o bem-estar mental e físico. Não contém sacarose, uso tolerado por diabéticos.
Ver mais
Consultório Online
Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
complexo de plantas - Suplemento alimentar. Contém edulcorante
Ingredientes:
INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR
Toma Diária: 2 Colheres de Sopa (30 ml)
Valores por Toma Diária:
Alergénios:
Não deve ser administrado a pessoas com alergias respiratórias. Contraindicado em caso de hipersensibilidade conhecida a qualquer dos componentes, nomeadamente às plantas da família das Asteráceas (Compostas) (Camomila e Calêndula).
Advertências:
Contraindicado em mulheres que apresentem síndromas com hiperestrogenismo ou existência de tumores dependentes de estrogénios bem como insuficiência renal. É desaconselhada a sua utilização em infecções progressivas crónicas, como tuberculose ou SIDA. Não se aconselha a administração concomitante com medicamentos imunossupressores e hipotensores.
Modo de Tomar/Usar:
Adultos (Mulheres): Tomar 1 colher de sopa (15 ml) 2 vezes ao dia, podendo, em situações de maior necessidade, aumentar a toma até 4 colheres por dia. Agitar bem antes de utilizar.
Grávidas e mães em amamentação: Contraindicado.
Sugestões de Utilização:
n/a
Menções Complementares:
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável. Não exceder as tomas diárias indicadas. Contém edulcorante, o seu consumo excessivo pode ter efeitos laxativos.
Manter fora do alcance e da visão das crianças.

Modo de Preparação:
n/a
Condições de Conservação:
Conservar em local seco e fresco, na embalagem original e a temperatura inferior a 25ºC. Preservar da luz e do calor.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
Portugal
Distribuído por:
NUTRIFLOR 2000, Dietética e Alimentação , Lda.
Alto da Eira, R. Zeca Afonso 8A.
2690-395 Santa Iria da Azóia
Peso Líquido:
500 ML