Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entreges no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Celsana

35,70 €

500 ML • 71.40€ por Ltr.

Produto esgotado
suplemento que fornece um conjunto de plantas que contribuem para a desintoxicação e bom funcionamento do organismo
Celsana xarope é um complexo de extratos de plantas com várias propriedades que ajudam no bom funcionamento de variadas funções do organismo:
A Camomila contribui para a saúde imunológica, auxiliando nas defesas naturais do corpo e apoiando o normal funcionamento do sistema imunitário. Ela também atua na saúde da pele, ajudando a sarar em caso de feridas infetadas, e na saúde do sistema digestivo, auxiliando no tratamento de diversas queixas gastrointestinais.
O Pau d`arco ajuda a preservar a parede vascular saudável, ajuda o trofismo e microcirculação, aumentando a permeabilidade capilar e a microcirculação e contribui para a manutenção de uma pressão arterial normal, sendo tradicionalmente conhecido por ajudar a circulação do sangue e a pressão vascular. Tanto a Camomila como o Pau d`arco contribuem ainda para o relaxamento, ajudando no bem-estar físico e mental.
O Milefólio é tradicionalmente utilizado para apoiar a função excretora dos rins e contribui para o conforto digestivo, sendo que também ajuda a manter uma função vascular normal devido ao ácido salicílico.
A Calêndula apresenta propriedades anti-inflamatórias e ajuda a fortalecer o corpo contribuindo para superar o stress e esforço físico e travando o estabelecimento de mudanças associadas à idade. Além disso também contribui a nível da saúde intestinal e hepática, auxiliando nas funções normais do fígado.
Não contém sacarose, uso tolerado por diabéticos.
Ver mais
Consultório Online

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
complexo de plantas - Suplemento alimentar. Contém edulcorante.
Ingredientes:
Toma Diária: 2 Colheres de Sopa (30 ml)
Valores por Toma Diária:
Alergénios:
Não utilizar no caso de hipersensibilidade, alergia, ou quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes desta formulação. Embora sejam muito raras as reações alérgicas à Camomila ou ao Pau d`Arco, poderá existir essa possibilidade.
Advertências:
Não recomendado para grávidas.
Modo de Tomar/Usar:
Adultos: tomar 1 colher de sopa (15 ml) 2 vezes ao dia, podendo em situações de maior necessidade aumentar a toma até 4 colheres por dia. Agitar bem antes de utilizar. Crianças (maiores de 6 anos): Metade da dose indicada para os adultos.
Devido aos seus componentes naturais, o xarope poderá apresentar depósito, devendo por isso agitá-lo bem antes de cada utilização.
refeições (pequeno-almoço, almoço e jantar), podendo em situações de maior necessidade aumentar a toma
até 6 colheres por dia. Agitar bem antes de utilizar.
Grávidas: A mesma dosagem indicada para adultos.
Mães em amamentação: Desaconselhado.
Crianças (a partir dos 5 anos): Metade da dose indicada para adultos.
Sugestões de Utilização:
n/a
Menções Complementares:
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável. Não exceder as tomas diárias indicadas. Manter fora do alcance e da visão das crianças.
Contém edulcorante. O seu consumo excessivo pode ter efeitos laxativos.
Modo de Preparação:
n/a
Condições de Conservação:
Conservar em local seco e fresco, na embalagem original e a temperatura inferior a 25ºC. Preservar da luz e do calor.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
Portugal
Distribuído por:
NUTRIFLOR 2000, Dietética e Alimentação , Lda.
Alto da Eira, R. Zeca Afonso 8A.
2690-395 Santa Iria da Azóia
Peso Líquido:
500 ML