Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entregues no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Pincel Para Blush Ecológico

7,39 €

1 Unidades • 7.39€ por Unid.

+
-
Produto disponível e em stock
 
A marca So Eco disponibiliza uma gama de acessórios para maquilhagem e outros cuidados cosméticos Cruelty-Free & Vegan Friendly, acreditados pela PETA, e que têm como base princípios ecológicos com baixo impacto ambiental através de materiais e embalagens obtidos de forma responsável.

Contém 1 pincel. Fabricado com materiais de origem ética, que são compostáveis, recicláveis e biodegradáveis. As cerdas de taklon são super macias. Com cabo confortável de bambú. Este pincel é cortado à mão para fornecer a quantidade certa de blush nas bochechas, criando um toque de cor e definição. Embalagem impressa com tinta de soja. A janela da embalagem é feita de amido de milho.
Ver mais
Consultório Online
Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Pincel para blush
Ingredientes:
Condições de Conservação:
Conservar em local fresco e seco
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
Produzido na China.
Distribuído por:
Dietimport S.A.
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
44 Gramas