Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entreges no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav
14,60 €

60 Capsulas • 0.24€ por Cps.

+
-
Produto disponível e em stock
Suplemento alimentar rico em vitaminas, minerais e borragem que atuam sinergicamente para melhoria do sistema imunitário, visão e ação antioxidante.

Sem Glúten. Sem Lactose. Não testado em animais. Tolerado por diabéticos. Sem adição de açúcar. Sem lacticínios. Sem fermento. Sem amido. Sem Organismos Geneticamente Modificados.
Ver mais
Consultório Online
Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Suplemento Alimentar
Ingredientes:
Composição por 2 cápsulas: Selénio 110 µg (200% VRN*), Betacaroteno 2010 µg RE (250 % VRN* em Vitamina A), Vitamina C 80 mg (100% VRN*), Vitamina E natural 24 mg a-TE (200% VRN*), Óleo de Borragem (contendo 20% GLA) 650,24 mg, Magnésio 112,5 mg (30% VRN*), Ácido Pantoténico 12 mg (200% VRN*), Vitamina B2 2,8 mg (200% VRN*), Vitamina B6 2,8 mg (200% VRN*).

* Valor de Referência do Nutriente



Ingredientes: Borrago officinalis (Óleo de borragem a 20% GLA), gelatina, humidificante: glicerina, óxido de magnésio pesado, ácido L-ascórbico, betacaroteno 30%, gliceril monoestearato, D-alfa-tocoferol, lecitina de soja, corante: óxido de ferro castanho, D-Pantotenato de cálcio, sílica coloidal, cloridrato de piridoxina, riboflavina, selenito sódico.
Modo de Tomar/Usar:
1 cápsula depois do almoço e do jantar.
Menções Complementares:
Suplemento Alimentar à base de plantas. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos seus componentes. Manter fora do alcance das crianças. Consulte seu técnico de saúde se estiver grávida, a amamentar, se toma medicamentos ou se sofre de alguma doença. A Vitamina A contribui para a manutenção de uma visão normal. A Vitamina A, a Vitamina C e o Selénio contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário. A Vitamina C, a Vitamina E e o Selénio contribuem para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.
Condições de Conservação:
Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Distribuído por:
Dietmed SA
Edificio Verde, Queimadas, Sernada
3505-330 Viseu
Peso Líquido:
100 Gramas