Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entreges no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Emagril Apetite

29,15 €

60 Capsulas • 0.49€ por Cps.

+
-
Produto disponível e em stock
suplemento alImentar à base de Glucomanano
Hoje em dia os alimentos são muito mais pobres em fibras do que antigamente e é necessário consumir grandes quantidades para obtermos as 30 g de fibras diárias recomendadas para que o organismo funcione bem. Se não se ingerem fibras suficientes o estômago não fica cheio tão rapidamente, o apetite não desaparece e os quilos aumentam.
Emagril GLUCOMANANO utiliza uma fibra dietética natural muito popular - o Glucomanano. Extraído do rizoma da planta asiática Amorphophallus konjac, o Glucomanano apresenta-se como uma super fibra, visto apenas 3g dele substituírem, por completo, mais de 30g de uma fibra dietética natural comum. Isto significa que tomar 2 cápsulas de Emagril GLUCOMANANO é o equivalente a comer 5 alfaces médias em termos de fibra!
A elevada capacidade de absorção de água e o potente intumescimento do Glucomanano, quando em contacto com líquidos do trato gastrointestinal, permite que ele possa atingir um volume total 200 vezes superiores ao volume inicial. Essa massa viscosa formada, que se concentra inicialmente à volta dos alimentos, impede a ação das enzimas digestivas o que ajuda a manter, de forma estável, os níveis normais de açúcar no sangue e a reduzir os níveis de colesterol, triglicéridos e lípidos totais plasmáticos. Além disso, o potente intumescimento do Glucomanano promove um aumento da viscosidade do conteúdo gastrointestinal, contribuindo para normalização e melhor funcionamento da função intestinal, dado que aumenta o volume das fezes e as lubrifica, acompanhado de uma diminuição do tempo de esvaziamento gástrico que é responsável por proporcionar a sensação de saciedade e consequente ausência de fome. É de salientar, ainda, a ação do GLUCOMANANO ao nível do correto balanceamento da flora intestinal aumentando, assim, as defesas a nível intestinal.
Note-se que o GLUCOMANANO não contribui com qualquer valor calórico para o nosso organismo.
Ver mais
Consultório Online
Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
GLUCOMANANO - Suplemento alimentar
Ingredientes:
Dose Diária: 3 Cápsulas
Valores por toma diária:
Amorphophallus konjac, Glucomanano 1500 mg *
* DDR não estabelecida na U.E.
Alergénios:
O produto não deve ser utilizado no caso de alergia a qualquer um dos constituintes da formulação.
Advertências:
Não aconselhado durante a gravidez e aleitamento.
Recomenda-se o reforço da ingestão de líquidos (de preferência água), num mínimo de 1,5 l ao dia, para que este suplemento possa atuar eficazmente. Suspender a utilização em caso de diarreia ou dores abdominais de origem desconhecida.
Modo de Tomar/Usar:
Tomar 1 cápsula 30 minutos antes das principais refeições, acompanhada com um bom copo de água
(250 a 300 ml). Notas: No início da suplementação é aconselhável tomar 2 cápsulas antes de cada refeição, bem como
no caso de surgir uma refeição particularmente abundante.
Sugestões de Utilização:
n/a
Menções Complementares:
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável. Não exceder as tomas diárias indicadas. Manter fora do alcance e da visão das crianças.

Modo de Preparação:
n/a
Condições de Conservação:
Conservar em local seco e fresco, na embalagem original e a temperatura inferior a 25ºC. Preservar da luz e do calor.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
Portugal
Distribuído por:
NUTRIFLOR 2000, Dietética e Alimentação , Lda.
Alto da Eira, R. Zeca Afonso 8A.
2690-395 Santa Iria da Azóia
Peso Líquido:
41 Gramas