Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entreges no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Loção Tónica Argila E Ácidos De Frutos

5,95 €

200 ML • 29.75€ por Ltr.

+
-
Produto disponível e em stock
Para peles fatigadas e oleosas.
Loção Tónica de Argila e Ácidos de Frutos limpa e protege a epiderme. A argila de propriedades purificantes, remove as impurezas acumuladas e fornece os minerais essenciais ao equilíbrio e beleza da pele. Os ácidos de frutos com uma ação regeneradora atuam em sinergia, proporcionando-lhe um aspeto suave e liso.
Ver mais
Consultório Online
Enviar por E-mail Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Loção tónica de Argila e ácidos de frutos, Elisa Câmara
Ingredientes:
Aqua, Glyceryl Cocoate, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Trideceth-9, Tocopheryl Acetate, Benzyl Alcohol, Kaolin, Sodium Benzoate, Allantoin, Propylene Glycol, Potassium Sorbate, Tetrasodium EDTA, Glycolic Acid, *Lactic Acid, Parfum, Benzyl Salicylate, Citronellol, Hexyl Cinnamal, Limonene, Linalool, Citric Acid, Malic Acid, Salicylic Acid.

*ingrediente proveniente da fermentação de vegetais, não lácteo. .

Alergénios:
n/a
Advertências:
Evitar o contacto com os olhos, caso ocorra exaguar imediatamente com água. Apenas para uso externo. Manter fora do alcance das crianças.
Modo de Tomar/Usar:
Aconselhado para peles fatigadas e oleosas.
Sugestões de Utilização:
Após a limpeza do rosto com o leite de argila e ácidos de frutos, tonificar o rosto e pescoço de manhã e à noite. Aplicar de manhã o creme com ácidos de frutos e à noite o creme de argila com lipossomas e ginseng.



Menções Complementares:
n/a
Modo de Preparação:
n/a
Condições de Conservação:
Conservar em local seco e fresco
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
Portugal
Distribuído por:
Elisa Câmara, Lda
Centro Empresarial de Talaíde . Armz nº 7 e 8. Talaíde
2785-723 São Domingos de Rana.
Peso Líquido:
200 ML