18,23 €
250 Comprimidos • 0.07€ por Comp.
Produto disponível e em stock
Ver mais
Consultório Online
Detalhes do produto
Denominação de Venda:
Suplemento Alimentar ALFALFA
Ingredientes:
alfalfa, emulsionante: fosfato dicálcico, agente de revestimento: hidroxipropilmetilcelulose, antiaglomerantes: ácido esteárico vegetal, dióxido de silício, sais de magnésio de ácidos gordos.
Composição por 9 comprimidos:
Alfalfa (Medicago sativa) (folha) 5,85 g
CODE 2620 V7
Composição por 9 comprimidos:
Alfalfa (Medicago sativa) (folha) 5,85 g
CODE 2620 V7
Advertências:
Apenas para adultos. Consulte o médico em caso de gravidez ou amamentação, toma de medicamentos ou se sofre de alguma doença (especialmente lupus). Desaconselhado a mulheres com antecedentes pessoais ou familiares de cancro da mama. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Pode ocorrer variação natural de cor neste produto.
Modo de Tomar/Usar:
Tomar 3 comprimidos, 3 vezes ao por dia. Não exceder a toma diária recomendada.
Condições de Conservação:
Conservar em local seco e fresco, após abertura.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
EUA
Distribuído por:
Supermercado Rocha S.A.
Rua 1º de Dezembro, 45 - 3º Dto
1249-057 Lisboa
Rua 1º de Dezembro, 45 - 3º Dto
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
231 Gramas

Validate your login