Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entregues no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Mother Granola Caju Baunilha Bio 350G

10,49 €

350 Gramas • 29.97€ por Kg

Produto esgotado
Se procura alimentar-se de forma equilibrada e nutritiva a mother bio é a opção certa.
A Granola de Caju e Baunilha é produzida exclusivamente com ingredientes de agricultura biológica certificada, de elevada qualidade e isentos de glúten.
Tostada a baixa temperatura é a combinação prefeita entre o crocante do caju e a doçura da baunilha.
Ver mais
Consultório Online

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Granola biológica com caju e baunilha
Ingredientes:
Flocos de AVEIA*, trigo sarraceno*, Sementes de girassol*, Sementes de abóbora*, AMENDOIM*, CASTANHA DE CAJU*(10%), Azeite virgem extra*, Mel*, Sementes de linhaça*, Sementes de chia* e Baunilha* (1%)



* Ingredientes de agricultura biológica certificada

Condições de Conservação:
Conservar em local fresco e seco e ao abrigo da luz.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
UE / Não UE
Distribuído por:
Mother bio - sabe bem, faz melhor Lda
Rua Major Rosa Bastos 5 C, A-das-Lebres
2660-197 Santo Antão do Tojal
Peso Líquido:
350 Gramas