Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entregues no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Sharflex Exra Forte Ampolas

43,45 €

40 Ampolas • 1.09€ por Amp.

+
-
Produto disponível e em stock
bem-estar muscular, cartilagens e ossos
SharFlex Extra Forte para o bem-estar muscular, cartilagens e ossos.
Ver mais
Consultório Online
Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Suplemento Alimentar
Ingredientes:
Água. Sulfato de D-Glucosamina 2 KCL (marinho – crustáceos, peixe e moluscos). MSM (metilsulfonilmetano). Aroma a frutos do bosque. Regulador de acidez: ácido cítrico. Extrato 4:1 de Cartilagem de Tubarão (peixe). Extrato seco 5:1 de Filipendula ulmaria L, Ulmária flor – doseado a 0,2% de Salicilina. Ácido L-ascórbico (100% vitamina C).

Sulfato de Condroitina sódica bovina (90% condroitina). Conservante: sorbato de potássio. Hialuronato sódico (mínimo 90% de ácido hialurónico). Edulcorantes: sucralose e glicosídeos de esteviol (provenientes de extrato seco de stevia). Colecalciferol (0,25% Vitamina D3). SUPLEMENTO ALIMENTAR contém edulcorantes.
Alergénios:
Contém PEIXE, CRUSTÁCEOS e MOLUSCOS
Advertências:
Não exceder a toma diária recomendada. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Não se recomenda a utilização deste produto a grávidas, lactantes e crianças. Não recomendado a pessoas alérgicas ou hipersensíveis a qualquer dos ingredientes e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação. Devido à presença de substâncias de origem natural podem ocorrer, de lote para lote, variações organoléticas.
Modo de Tomar/Usar:
Recomenda-se 1 ampola pela manhã, depois do pequeno-almoço, pura ou com água. Conforme a orientação de um técnico de saúde pode tomar 2 ampolas por dia. ÓTIMO SABOR a frutos do bosque. Agitar antes de abrir.
Condições de Conservação:
Conservar em local seco e fresco, na embalagem original, e a temperatura inferior a 25ºC. Preservar da luz e do calor. Consumir de preferência antes do fim de/nº de lote: ver embalagem.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
Espanha
Distribuído por:
PHYTOGOLD, PRODUTOS NATURAIS
Rua C do Núcleo Empresarial nº 61 Quinta dos Estrangeiros
2665-601 Venda do Pinheiro
Peso Líquido:
0 Gramas