Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entregues no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav
23,20 €

30 Comprimidos • 0.77€ por Comp.

Produto esgotado
O selénio e a vitamina C contribuem para o normal funcionamento do sistema imunitário.
O selénio e as vitaminas, C e E, auxiliam na proteção das células contra as oxidações indesejáveis.
2 comprimidos diários tomados de acordo com o modo de tomar descrito contribuiem com a quantidade significativa de selénio, vitamina C e E para se obter os efeitos benéficos.
Ver mais
Consultório Online

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Suplemento alimentar à base de extrato de plantas, selénio e vitaminas
Ingredientes:
Agente de volume: celulose microcristalina, Extratos secos de: Maitake (Grifola frondosa) = 25% polissacáridos, Shitake (Lentinula edodes) = 10% polissacáridos, Reishi (Ganoderma lucidum) = 20% polissacáridos Spirulina (Arthrospira platensis), e Cordyceps (Cordyceps sinensis) = 40% polissacáridos, Antiaglomerante: sais de magnésio de ácidos gordos, Extrato seco da folha de Moringa (Moringa oleifera) a 0,2% de Rutina, Vitamina C (Ácido L-ascórbico) Clorofila em pó, Vitamina E (acetato de DL-alfa-tocoferilo), Antiaglomerante: Dióxido de silício, Selénio (Selenito de sódio).

Composição por dose diária (2 comprimidos): Maitake, ext. seco (= 25% polissacáridos) 400 mg, Shitake, ext. seco (= 10% polissacáridos) 200 mg, Reishi, ext. seco (= 20% polissacáridos) 200 mg, Cordyceps, ext. seco (= 40% polissacáridos) 100 mg, Spirulina, ext. seco 200 mg, Moringa, ext. seco da folha (0,2% de rutina 60 mg, Clorofila, pó 40 mg, Vitamina C (62,50% VRN*) 50 mg, Vitamina E (100% VRN*) 12 mg a-TE, Selénio (100% VRN*)55 µg.
Advertências:
Não exceder as dosagens recomendadas. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. É importante um regime alimentar equilibrado e um modo de vida saudável. Não utilizar em caso de gravidez e aleitamento. Não recomendado a crianças com idade inferior a 18 anos. O produto não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.
Modo de Tomar/Usar:
Modo de tomar: 2 comprimidos por dia, de preferência em jejum.
Condições de Conservação:
Conservar em local fresco e seco
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Distribuído por:
Farmoplex Produtos Naturais, Lda.
Núcleo Empresarial da Venda do Pinheiro II, Rua da Bica, Pavilhão U -
2665-608 Venda do Pinheiro
Peso Líquido:
0 Gramas