Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entregues no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Funghimil Ampolas

28,20 €

20 Ampolas • 1.41€ por Amp.

+
-
Produto disponível e em stock
Função Hepática
A Colina contribui para a manutenção de uma função hepática normal.
Antioxidante
O Cardo Mariano contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.
Ver mais
Consultório Online
Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Suplemento alimentar
Ingredientes:
COMPOSIÇÃO

1 ampola: Maitake 400 mg, Polyporus 400 mg, Cardo Mariano 200 mg, Colina 82,5 mg e Ácido Alfa Lipóico 50 mg.
Advertências:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Modo de Tomar/Usar:
MODO DE USAR
1 ampola ao dia, de preferência antes do pequeno-almoço. Pode ser diluída em água ou sumo de frutas. Alternativamente, a ampola poderá ser diluída num litro e meio de água que se vai bebendo durante o dia.
Condições de Conservação:
Conservar em local fresco e seco
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Distribuído por:
DIETMED, LDA.

EDIFICIO VERDE-QUEIMADAS-SERNADA 3505-330


Peso Líquido:
200 Gramas