Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entreges no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Gelado Coco Bio

3,50 €

125 ML • 27.99€ por Ltr.

+
-
Produto disponível e em stock
Um gelado com toda a qualidade e sabor da agricultura biológica.
Os gelados Gildo Rachelli são fabricados exclusivamente de matérias-primas sem quaisquer aditivos e têm um sabor excelente por serem de Agricultura Biológica e adoçados com açúcar de cana não refinado. Disponíveis em práticas doses individuais em copo ou sorvete, são óptimos para partilhar ou para se deliciar sozinho. Sem glúten.
Ver mais
Consultório Online
Enviar por E-mail Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Gelado de Coco Biológico
Ingredientes:
leite fresco pasteurizado**, natas**, açúcar de cana não refinado*, xarope de mandioca*, coco* (4,5%), estabilizador: farinha de sementes de alfarroba*. *de agricultura biológica. **agricultura biológica e biodinâmica. Agricultura UE não-UE.



Alergénios:
Pode conter vestigios de avelãs e pistácios.

Condições de Conservação:
Conservar no congelador a -18ºC. Uma vez descongelado, não voltar a congelar.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
UE / Não UE
Produto de Itália
Distribuído por:
Dietimport S.A.
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
125 ML

Declaração Nutricional Média:

Declaração nutricional (média) por: 100g
Energia 809kJ/193kcal
Lípidos 9,6g
dos quais saturados 6,6g
Hidratos de carbono 24g
dos quais açúcares 23g
Proteínas 2,5g
Sal 0,1g