Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entreges no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav
37,57 €

90 Comprimidos • 0.42€ por Comp.

Produto esgotado
Fórmula de multivitaminas e minerais quelatados de potência extra.
ISENTO DE: açúcar, glúten, trigo, produtos lácteos, levedura, conservantes ou aromas artificiais.
Alto teor em antoxidantes1- 1O cobre, o zinco, o selénio e as vitaminas C e E contribuem para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis. 1 comprimido tomado de acordo com o modo de tomar descrito contribui com as quantidades significativas do valor de referência diário dos nutrientes referidos para se produzirem os efeitos benéficos descritos. É importante seguir um regime alimentar variado e equilibrado e um estilo de vida saudável.
†Albion™ é uma marca registada da Balchem Corp. ou Albion Labs. ††Alguns suplementos de ferro podem causar irritação intestinal e obstipação. Esta forma única de bisglicinato de ferro é formulada para uma melhor absorção e é suave para o organismo. Albion Laboratories, Inc.
Ver mais
Consultório Online

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Suplemento Alimentar - MULTIVITAMINAS E MINERAIS QUELATADOS
Ingredientes:
Vitamina C (como ácido L-ascórbico), Agentes de volume: celulose microcristalina, maltodextrina, manitol, amido de milho modificado, fosfato dicálcico, Vitamina E (150 UI, como succinato ácido de D-alfa-tocoferilo), Inositol, Niacina (Vitamina B3, como nicotinamida), Ácido pantoténico (Vitamina B5, como D-pantotenato de cálcio), Riboflavina (Vitamina B2) (Ashbya gossypii), Tiamina (Vitamina B1, como mononitrato de tiamina), Cálcio (como carbonato, bisglicinato†, sais de cálcio do ácido ortofosfórico, D-pantotenato de cálcio), Magnésio (como óxido, bisglicinato†), Agentes de revestimento: hidroxipropilmetilcelulose, glicerol (de gordura de palmiste e de coco), cera de carnaúba, Colina (como bitartarato de colina), Antiaglomerantes: ácidos gordos, dióxido de silício, sais de magnésio de ácidos gordos, Carboximetilcelulose de sódio reticulada, Complexo de bioflavonoides cítricos (Citrus sinensis), Betaina HCl, Rutina (Sophora japonica), Zinco (como óxido, bisglicinato†), Vitamina B6 (como cloridrato de piridoxina), Hesperidina (Citrus sinensis, Citrus aurantium), Beta-caroteno de fonte natural (Blakeslea trispora), Ferro (como bisglicinato††), Cobre (como bisglicinato†), Manganês (como bisglicinato†), Ácido fólico (como ácido pteroilmonoglutâmico), Iodo (como iodeto de potássio), D-biotina, Vitamina B12 (como cianocobalamina), Antioxidantes: alfa e beta-caroteno, luteína (Tagetes erecta), zeaxantina (Tagetes erecta), Crómio (como picolinato de crómio), Selénio (como L-selenometionina), Mistura de carotenoides (Dunaliella salina), Vitamina D2 (400UI, como ergocalciferol).

SXENB11163 05F



Advertências:
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica, se sofre de alguma doença ou se estiver a planear realizar análises clínicas, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Alguns suplementos alimentares podem ter influência no resultado de algumas análises clínicas. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável.
ATENÇÃO: O consumo acidental de grandes doses de ferro pode levar ao envenenamento fatal nas crianças com menos de 6 anos. MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. Em caso de ingestão acidental, contactar imediatamente o médico.
Modo de Tomar/Usar:
Como suplemento alimentar para adultos, tomar um (1) comprimido por dia, de preferência à refeição, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde. Não exceder a toma diária recomendada.
Menções Complementares:
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento. Manter fora do alcance das crianças.
Condições de Conservação:
Contém ingredientes de origem natural, pelo que é normal variação de cor, o que não afeta a qualidade do produto. Conservar à temperatura ambiente, em local seco e fresco e ao abrigo da luz e humidade. Após abertura consumir de forma contínua de acordo com o modo de tomar. Não usar caso não tenha invólucro exterior ou se este se encontrar danificado
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
EUA
Distribuído por:
DIETIMPORT S.A.
Rua 1º de Dezembro, Nr.45 3º Dtº
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
167 Gramas

Declaração Nutricional Média:

Informação nutricional: Cada comprimido fornece: %VRN*
Vitamina C (como ácido L-ascórbico) 250 mg 313%
Vitamina E (150 UI, como succinato ácido de D-alfa-tocoferilo) 100 mg a-TE 833%
Riboflavina (Vitamina B2) 91 mg 6500%
Inositol 75 mg
Niacina (Vitamina B3 como nicotinamida) 75 mg NE 469%
Ácido pantoténico (Vitamina B5, como D-pantotenato de cálcio) 75 mg 1250%
Tiamina (Vitamina B1, como mononitrato de tiamina) 75 mg 6818%
Cálcio (como carbonato, bisglicinato†, sais de cálcio do ácido ortofosfórico, D-pantotenato de cálcio) 65 mg 8%
Magnésio (como óxido, bisglicinato†) 60 mg 16%
Colina (como bitartarato de colina) 31 mg
Complexo de bioflavonoides cítricos 25 mg
Betaina HCl 25 mg
Rutina 25 mg
Zinco (como óxido, bisglicinato†) 10 mg 100%
Vitamina B6 (como cloridrato de piridoxina) 7,5 mg 536%
Hesperidina 6 mg
Beta-caroteno de fonte natural 4,5 mg
Ferro (como bisglicinato††) 2,5 mg 18%
Cobre (como bisglicinato†) 1 mg 100%
Manganês (como bisglicinato†) 1 mg 50%
Ácido fólico (como ácido pteroilmonoglutâmico) 400 µg 200%
Iodo (como iodeto de potássio) 150 µg 100%
D-biotina 75 µg 150%
Vitamina B12 (como cianocobalamina) 75 µg 3000%
Crómio (como picolinato de crómio) 25 µg 63%
Selénio (como L-selenometionina) 25 µg 45%
Mistura de carotenóides 12 µg
Vitamina D2 (400UI, como ergocalciferol) 10 µg 200%