MENU
Toggle Nav

Chá Fito Hepatil

2,90 €

1 Unidades • 2.90€ por Unid.

Tem interesse neste produto?

Se desejar receber um aviso por e-mail quando este artigo ficar disponível novamente, por favor preencha o campo abaixo com o seu endereço de e-mail:

Produto disponível e em stock
Sabia que o dente-de-leão contribui para o bem-estar gastrointestinal devido aos seus efeitos prebióticos? E que a flor de laranjeira estimula o apetite? E, por sua vez, o sene ajuda a manter a regularidade intestinal?

Detalhes do produto

Denominação de venda:
Mistura de Plantas para Infusão
Ingredientes:
dente-de-leão (planta) Taraxacum officinale L. (20%), boldo (folha) Peumus boldus Mol., abacateiro (folha) Persea gratissima M., agrimonia (planta) Agrimonia eupatoria L., laranjeira (flor) Citrus sinensis Osbeck. (10%), cidreira (planta) Melissa officinallis L., hortelã pimenta (planta) Mentha piperita L., erva príncipe (planta) Cymbopogon citratus e sene (folhas) Cassia angustifolia Linn (5%).
Advertências:
Restrições de uso: A raiz de dente-de-leão e o boldo estão contra-indicadas no caso de problemas graves do fígado e obstrução do canal biliar, inflamação aguda da vesícula e obstrução intestinal. Em pessoas com pedra na vesícula, o uso do boldo deve ser controlado por um profissional. Contra-indicado em casos de obstrução intestinal, dor abdominal de origem desconhecida, ou qualquer doença inflamatória intestinal (apendicite, colite, doença de Crohn, síndroma do intestino irritável…), em caso hemorróidas, e em crianças com idade inferior a 12 anos. Não tomar mais de 8-10 dias consecutivos. Não tomar durante a gravidez ou na amamentação. Em caso de dúvida consulte o seu médico ou técnico de saúde.
Sugestões de Utilização:
adicionar 2 colheres de sopa da mistura de plantas a 1L de água fria. Levar ao lume e deixar ferver durante 5 minutos. Depois de coado, beber ao longo do dia, morno ou frio.
Menções Complementares:

Manter fora do alcance das crianças.
Modo de Preparação:
adicionar 2 colheres de sopa da mistura de plantas a 1L de água fria. Levar ao lume e deixar ferver durante 5 minutos. Depois de coado, beber ao longo do dia, morno ou frio.
Condições de Conservação:
Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz e da humidade.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Distribuído por:
Celeiro
Rua 1º de Dezembro, n.º 65
1200-357 Lisboa
Peso Líquido:
0 Gramas