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Regulamento Programa Cartão Celeiro
Cartão Digital Celeiro
- Todos os clientes que remetam para a Entidade Gestora do Programa Cartão Cliente Celeiro,a Ficha de Inscrição com todos os campos de preenchimento obrigatório devidamente completos, serão considerados membros do Programa Cartão Cliente Celeiro adiante designado abreviadamente por Cartão Cliente Celeiro.
- O Cartão Cliente Celeiro serve apenas para identificar os clientes, conferindo-lhes o direito de usufruir de todas as vantagens do referido programa.
- O Cartão Cliente Celeiro é pessoal e intransmissível.
- O Cartão Cliente Celeiro é aceite em qualquer Loja Celeiro independentemente da sua localização, inclusivamente através da Loja Online.
- A Entidade Gestora do Programa Cartão Cliente Celeiro reserva-se o direito de decidir sobre quais as campanhas associadas ao Programa Cartão Cliente Celeiro e a estabelecer as suas regras de funcionamento.
- O cliente tem direito a ver creditado no seu Cartão Cliente Celeiro o número de pontos equivalente a um ponto por cada euro em compras.
- O valor de compras elegível para acumulação de pontos contempla todos os artigos e/ou serviços vendidos nas Lojas Celeiro incluindo os da Loja Online, exceto quando exista, em simultâneo, qualquer outra promoção.
- Os pontos não são acumuláveis com vales de desconto ou vouchers.
- É obrigatória a apresentação do Cartão Cliente Celeiro no ato de compra. Desta forma, os pontos serão creditados automaticamente no Cartão Cliente Celeiro. A emissão do Cartão Cliente Celeiro é gratuita, contudo, em caso de emissão de 2ª via, por extravio, será cobrado uma importância de 2.50€
- O crédito dos pontos depois da compra poderá ser carregado num prazo de 30 dias após a compra se a mesma tiver um valor superior a 20,00 € desde que o talão tenha o NIF do cliente associado ao cartão;
- Para compras de valor inferior a 20,00 € não há lugar a carregamento de pontos, se não for apresentado o cartão no ato da compra. Excetuam-se destes parâmetros os clientes que aguardam pelo cartão após preencherem a Ficha de Inscrição ou avarias no sistema. Nestes casos o crédito pode ser feito independentemente do valor, desde que o talão tenha o NIF do cliente associado ao cartão ou ao pedido do mesmo.
- Quando o cartão acumular 200 ou mais pontos - número necessário para trocá-los por compras -, o cliente será de tal informado aquando do pagamento das mesmas. Os pontos serão rebatidos, como meio de pagamento, em qualquer Loja Celeiro com exclusão da Loja Online.
- O valor do desconto será de 1,00 € por cada 16 pontos e poderá ser totalmente ou parcialmente descontado numa compra independentemente do valor desta. Caso o valor da compra não seja suficiente para descontar a totalidade do valor, o remanescente será convertido em pontos no Cartão Cliente Celeiro.
- Os pontos acumulados podem ser utilizados de imediato, desde que ultrapassem os 200 pontos e têm uma validade de 2 anos a contar da data da respetiva atribuição, findos os quais os mesmos perdem a sua validade.
- O saldo do Cartão Cliente Celeiro nunca será convertido em dinheiro.
- No caso de haver devolução ou troca de compras que tenham originado desconto ou incremento de pontos, a Entidade Gestora do Programa Cartão Cliente Celeiro fará o estorno do valordescontado e retirará o número de pontos correspondentes ao saldo do cartão. A Entidade Gestora do Programa cartão Cliente Celeiro reserva ainda o direito de cancelar, alterar ou substituir o Programa Cartão Cliente Celeiro durante a vigência do mesmo, devendo-o comunicar aos seus clientes com a devida antecedência.
- Para o bom funcionamento do Programa Cartão Cliente Celeiro a Entidade Gestora do Programa Cartão Cliente Celeiro poderá vir a tratar os dados das compras efectuadas com o Cartão Celeiro.
- A Entidade Gestora do Programa Cartão Cliente Celeiro poderá enviar para casa dos clientes, ou através de SMS para o telemóvel indicado na Ficha de Inscrição, informação relativa ao Programa Cartão Cliente Celeiro bem como ofertas e vantagens relacionadas com o mesmo, desde que o cliente não se oponha aquando do preenchimento da ficha de inscrição ou posteriormente.
- Eventuais comentários, pedidos de informação ou reclamações deverão ser apresentados por e-mail (através do endereço: cartaocliente@celeiro.pt) ou por correio (para o endereço: Programa Cartão Cliente Celeiro, Rua Dr. Costa Sacadura, nº4, 1800-176 Lisboa) ou entrar em contacto através do telefone 211 590 150, nos dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h.
ADITAMENTO AO REGULAMENTO
- Ao reiterar os pressupostos do consentimento para o tratamento dos meus dados pessoais, nos termos previstos e prescritos no Regulamento Geral da Proteção de Dados fui informado que:
- os mesmos se destinam exclusivamente a identificar os clientes, conferindo-lhes o direito de usufruir de todas as vantagens do referido programa, receber informação relativa ao mesmo, bem como ofertas e vantagens relacionadas com o Programa Cartão Cliente Celeiro, desde que o cliente não se oponha aquando do preenchimento da ficha de inscrição ou posteriormente;
- apenas foram recolhidos e serão tratados os dados necessários para os efeitos referidos na alínea anterior;
- os dados apenas serão conservados pelo período de 2 (dois) anos após a última utilização do mesmo e no caso de, dentro deste período, não tenha retirado o seu consentimento.
- a entidade gestora do Programa Cartão Cliente Celeiro tratará os seus dados pessoais atento o princípio da integridade e confidencialidade e exclusivamente sob a sua responsabilidade
- Tendo em atenção o princípio da lealdade no tratamento dos meus dados pessoais, tomei ainda conhecimento de que terei, a todo o tempo, direito:
- à retificação dos mesmos no caso de existência de anomalias ou erros, ou no caso de alterações posteriores;
- de acesso a toda a informação referente aos meus dados pessoais;
- à portabilidade dos meus dados pessoais nos termos do RGPD;
- ao esquecimento.
- Poderei, a qualquer momento, alterar ou retirar o meu consentimento, com efeitos para o futuro.
Após a retirada total das minhas declarações de consentimento deixarei de ser contactado e de receber comunicações para as finalidades descritas no Regulamento do Programa de Cliente Celeiro