Sobre o Celeiro

Como tudo começou

Na década de 1970, Portugal vivia um momento de crescimento acentuado. E a Baixa de Lisboa era o maior pólo comercial do país.
Nesta zona, na rua que outrora foi a Rua do Príncipe, surge o primeiro supermercado português. Ali, existira antes um armazém que vendia cereais avulso, como hoje já raramente se encontram. E foi esta a inspiração para a escolha do nome: Celeiro.

Lisboetas e habitantes do resto do país deslocavam-se propositadamente à Baixa para fazerem as suas compras no Celeiro. A oferta especializada e requintada, com todas as secções comuns a um supermercado da actualidade, cativou rapidamente os clientes mais exigentes. Em 1974, foi decidido abrir, em frente a este supermercado, uma loja semelhante às primeiras Reform Haus que começavam a aparecer na Europa. E assim surgiram as lojas Celeiro que hoje conhece.

O conceito

O objetivo era oferecer um conceito inovador e pioneiro em Portugal: uma alimentação saudável, natural e o mais completa possível, para quem procura um estilo de vida mais saudável e equilibrado.
Os chás, a alimentação integral, os suplementos alimentares, os produtos para diabéticos, a cosmética natural, entre outros, já faziam parte da gama de produtos existente no Celeiro desde o princípio.
Rapidamente, o crescente interesse dos consumidores por estes produtos, obrigou a um aumento das instalações. O Celeiro foi crescendo, mudando de local três vezes até se fixar na atual morada, sendo durante muitos anos, provavelmente, a maior loja do género da Europa.

A expansão

Com o objetivo de estar cada vez mais perto dos seus consumidores, o Celeiro foi aumentando a sua cadeia de lojas ao longo dos anos. Hoje conta com 29 lojas espalhadas pelas zonas da Grande Lisboa, Grande Porto, e outras importantes cidades espalhadas pelo país como Coimbra, Leiria, Braga ou Guimarães.
E para proporcionar ainda mais comodidade ao processo de compra, o Celeiro inaugurou em 2014 a sua loja online. Desta forma, os clientes podem fazer as suas compras de maneira prática, onde quer que estejam.

A oferta atual

Produtos biológicos, refeições saudáveis, cosmética natural, produtos sem glúten, suplementos alimentares e muitos outros itens fazem parte da oferta actual do Celeiro. Para além disso, conta ainda com serviços de estética, nutrição, osteopatia, aconselhamento para exercício físico e massagens no Espaço Saúde e Bem-estar da loja Celeiro da Baixa de Lisboa; restaurantes Espaços Sabores em 8 das suas lojas e espaços Take Away Saudável em todas as lojas. Hoje, o Celeiro é, sem dúvida, a cadeia de lojas de produtos saudáveis de maior expansão em Portugal.

O atendimento

Além da preocupação em disponibilizar uma vasta gama de produtos e serviços que atendam às mais diversas necessidades dos portugueses que procuram um estilo de vida saudável, a formação dos colaboradores é outro pilar do Celeiro. O atendimento especializado e personalizado no ponto de venda é essencial para garantir que os clientes encontrem o que procuram e o que efetivamente precisam, assegurando assim a qualidade do serviço.

Em resumo

Pioneiro em Portugal, o Celeiro é definitivamente sinónimo de produtos de elevada qualidade para que possa Viver de Corpo e Alma.