Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entregues no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Pudim Chocolate Bio Sem Gluten

2,69 €

46 Gramas • 58.48€ por Kg

+
-
Produto disponível e em stock
Pudim de chocolate, sem glúten, de agricultura biológica
1 Saqueta para 500ml de leite
Ver mais
Saiba Mais Consultório Online
Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Pudim de chocolate biológico
Ingredientes:
amido de milho*, cacau em pó fortemente desengordurado* (25%), sal marinho, baunilha Bourbon* 0,2%. *de agricultura biológica certificada

Modo de Preparação:
1. De 500ml de leite retirar 6 colheres de sopa para uma taça/tijela e juntar 2 colheres de sopa de açúcar e o pudim em pó e misturar tudo muito bem.

2. Numa panela colocar o restante leite a ferver. Assim que ferver, retirar imediatamente do lume e adicionar lentamente à mistura do pudim.

3. Levar novamente ao lume até ferver. Depois, colocar em pequenas taças de servir e deixar arrefecer.
Condições de Conservação:
conservar num local fresco e seco e ao abrigo da luz e humidade.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
UE / Não UE
Distribuído por:
Dietimport S.A.
Rua Dr. Costa Sacadura, 4
1800-176 Lisboa
Peso Líquido:
46 Gramas

Declaração Nutricional Média:

Declaração nutricional por 100g de produto em pó:
Energia 1487kJ/352kcal
Lípidos 3,4g
dos quais saturados 1,9g
Hidratos de carbono 70g
dos quais açúcares <0,05g
Proteínas 6,7g
Sal 0,77g

Informações Adicionais:
Ecoponto Azul