Ao continuar a navegar está a consentir com a nossa política de cookies. Para mais informações clique em saber mais. Saber mais
Os gelados Gildo Rachelli são fabricados exclusivamente de matérias-primas sem quaisquer aditivos e têm um sabor excelente por serem de Agricultura Biológica e adoçados com açúcar de cana não refinado. Disponíveis em práticas doses individuais em copo ou sorvete, são óptimos para partilhar ou para se deliciar sozinho. Sem glúten e sem leite.
Ver mais
Detalhes do produto
Denominação de Venda:
Sorvete de manga biológico
Ingredientes:
água, manga** (32%), açúcar de cana não refinado**, xarope de mandioca*, maltodextrina*, sumo de limão*, estabilizante: farinha de sementes de alfarroba*. *de agricultura biológica. **de agricultura biológica e biodinâmica.
Alergénios:
Pode conter vestígios de avelãs e pistácios.
Condições de Conservação:
Conservar a -18ºC. Uma vez descongelado,
não voltar a congelar.
não voltar a congelar.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
Itália
Distribuído por:
Dietimport S.A.
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
125 ML
Declaração Nutricional Média:
Declaração nutricional (média) por: | 100g |
Energia | 513kJ/121kcal |
Lípidos | 0,2g |
dos quais saturados | 0g |
Hidratos de carbono | 29g |
dos quais açúcares | 26g |
Proteínas | 0,2g |
Sal | 0,02g |