Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entreges no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Resveratrol Reserve S/Álcool

44,04 €

150 ML • 293.60€ por Ltr.

+
-
Produto disponível e em stock
RESVERATROL RESERVE. Sem álcool
O Resveratrol é uma substância natural que se encontra presente nas uvas, no vinho tinto, nos amendoins e na planta Polygonum cuspidatum.
Ver mais
Saiba Mais Consultório Online
Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Suplemento Alimentar
Ingredientes:
Quantidade por 5ml (1 colher de chá)



Vitamina C (como ácido L-ascórbico) 60mg 75%*

Mistura patenteada de Resveratrol (RestoreVetrolTM) 1040mg: Sumo à base de concentrado de uva tinta (Vitis vinifera), extrato de casca de uva, trans-resveratrol (Polygonum cuspidatum, 99% extrato da raiz), extrato de sumo de uva Muscadine (Vitis rotundifolia), extrato de bagaço de uva Muscadine (Vitis rotundifolia), extrato de vinho tinto fornecendo 125mg de trans-Resveratrol (bagaço de uva tinta (Vitis vinifera): pele e sementes)

Mistura patenteada ORAC 700mg

(Sumo à base de concentrado de romã, sumo à base de concentrado de framboesa, extrato de sabugo de milho roxo (Zea mays)

Quercetina 27mg

*VRN = Valor de Referência do Nutriente



Outros ingredientes: glicerina vegetal, água purificada, espessante: goma xantana, Quik- Sorb® (rizoma de gengibre, amla fruto, pimento).

Quik Sorb® é uma mistura exclusiva de plantas conhecidas por melhorarem o fornecimento de nutrientes ao organismo. RestoreVetrolTM é uma marca registada da Bio-Botanica®Inc.

Modo de Tomar/Usar:
Misturar 1 colher de chá (5ml) com quantidade igual de água, uma vez por dia. Bocheche e conserve o líquido na boca durante 30 segundos, engula e beba cerca de 100ml - 120ml de água de seguida Não exceder a toma diária recomendada.
Menções Complementares:
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças. Não tomar se estiver grávida ou a amamentar. Se estiver a tomar algum medicamento ou planeia um procedimento médico ou cirúrgico, ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico antes de usar este produto. Não tomar se o selo de segurança se encontrar danificado ou em falta. Devido ao carácter natural dos ingredientes, a cor do produto pode variar.
Condições de Conservação:
Conservar em local seco e fresco. Após abertura, guardar no frigorífico.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
EUA
Distribuído por:


Peso Líquido:
150 ML