19,69 €
30 ML • 656.33€ por Ltr.
Produto disponível e em stock
Extrato líquido não alcoólico de Damiana
Sem glúten
Ver mais
Sem glúten
Detalhes do produto
Denominação de Venda:
Suplemento Alimentar
Ingredientes:
Extrato (partes aéreas) de Damiana (Turnera diffusa) - 2000mg/2ml/56 gotas. Outros ingredientes: glicerina vegetal, água purificada. Isento de glúten.
Modo de Tomar/Usar:
1 a 2ml (28 a 56 gotas, correspondentes a 1000mg e 2000mg de extrato de Damiana), num pouco de água (100ml), 3 vezes por dia fornecem 3000mg e 6000mg, respetivamente. Não exceder a toma diária recomendada.
Sugestões de Utilização:
Agitar bem antes de usar.
Menções Complementares:
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um estilo de vida saudável.
Manter fora do alcance das crianças.
Não tomar se estiver grávida ou a amamentar. Não tomar se o selo de segurança se encontrar danificado ou em falta.
Modo de Preparação:
Agitar bem antes de usar.
Condições de Conservação:
Conservar em local fresco e seco
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
EUA
Distribuído por:
Dietimport S.A.
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
30 ML

Validate your login