Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entreges no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Vinagre Branco De Álcool

2,80 €

1 Litros • 2.80€ por Ltr.

+
-
Produto disponível e em stock
Vinagre de limpeza ecológico para uso doméstico, com 12% de acidez, que pode ser utilizado para a limpeza e a remoção de calcário em toda a casa.
100% do total dos ingredientes são de origem natural.


Ver mais
Saiba Mais Consultório Online
Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Vinagre branco de álcool
Ingredientes:
COMPOSIÇÃO: >30%: água, 5-15% de ácido acético. (N.º CE 200-580.7 / N.º CAS 64-19-7). 100% dos ingredientes são de origem natural.
Advertências:
Advertências de perigo: Causa irritação cutânea. Causa irritação ocular grave. Advertências de Precaução: Caso necessite de consultar um médico, guarde a embalagem ou o rótulo. Manter fora do alcance das crianças. Evitar respirar os vapores. Usar luvas protetoras e equipamento de proteção ocular. Em caso de contacto com os olhos, enxaguar cuidadosamente com água, durante vários minutos. Se a vítima usar lentes de contacto e estas puderem ser facilmente removidas, proceder à remoção e continuar a enxaguar os olhos. Se a irritação ocular persistir, consultar um médico. Em caso de contacto com a pele, lavar abundantemente com água e sabão. Em caso de irritação cutânea, consultar um médico. Atenção! Não usar em conjunto com outros produtos de limpeza (cloro). Se ocorrer a inalação de uma quantidade considerável de vapores, existe a possibilidade de as vias respiratórias ficarem irritadas.
Sugestões de Utilização:
Para limpeza e remoção do calcário de torneiras, lava-loiças, banheiras, lavatórios e sanitas, cobrir as superfícies com o produto puro, deixar atuar, esfregar e enxaguar. Para remover o calcário depositado em chaleiras, jarros, garrafas e cafeteiras, verter o produto diluído na mesma quantidade de água (1:1) para o recipiente, aquecer até ferver, deixar repousar durante uma noite e, em seguida, enxaguar com água. Para remover o calcário depositado em máquinas de lavar roupa e máquinas de lavar loiça, aplicar 500ml do produto e realizar um ciclo de lavagem com a máquina vazia. Para a limpeza dos vidros das janelas, usar uma mistura de 750ml de água e 250ml do produto. Para amaciar a roupa, deitar 30ml do produto na gaveta do amaciador da máquina de lavar roupa. Em caso de dúvida, testar previamente o produto numa superfície semelhante. A fim de reduzir o impacto ambiental, respeite as doses recomendadas.
Condições de Conservação:
Conservar num local fresco e seco. Fechar bem a embalagem depois de usar.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
França
Distribuído por:
Dietimport S.A.
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
1 Litros