Ao continuar a navegar está a consentir com a nossa política de cookies. Para mais informações clique em saber mais. Saber mais

4,21 €
750 ML • 5.62€ por Ltr.
Produto disponível e em stock
As cenouras são colhidas frescas e transformadas nas instalações da Vitamont em França.
O sumo de cenoura contém naturalmente betacaroteno.
O sumo de cenoura contém naturalmente betacaroteno.
A empresa francesa Vitamont extrai e engarrafa puro sumo de frutos e legumes biológicos há 25 anos. O seu lema é: Melhorar continuamente a qualidade dos produtos, desde a extração ao engarrafamento, integrando, ao mesmo tempo, os seus produtores, numa relação constante e equitável.
Ver mais
Detalhes do produto
Denominação de Venda:
SUMO DE CENOURA BIOLÓGICA
Ingredientes:
sumo do cenouras*, sumo concentrado de limão* (<1%). * ingredientes de agricultura biológica certificada por ECOCERT SAS F 32600
Advertências:
Pode surgir um depósito no fundo da garrafa que é um fenómeno natural
Sugestões de Utilização:
Agitar antes de abrir e consumir rapidamente.
Menções Complementares:
Origem: cenouras (França, Espanha), limão (Itália)
Modo de Preparação:
Agitar antes de abrir e consumir rapidamente.
Condições de Conservação:
Depois de aberto conservar no frigorífico.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
França, Espanha, Itália
Distribuído por:
DIETIMPORT S.A.
Rua 1º de Dezembro, Nr.45 3º Dtº
1249-057 Lisboa
Rua 1º de Dezembro, Nr.45 3º Dtº
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
750 ML