Mega Campanha Online!
Utilize o código CELEIRO10 e obtenha 10% de desconto
MENU
Toggle Nav

Gaba

20,95 €

50 Capsulas • 0.42€ por Cps.

+
-
Produto disponível e em stock
Fornece ácido gama-aminobutírico (GABA) na sua forma livre.
Solgar GABA fornece 500mg de ácido gama-aminobutírico (GABA) na sua forma livre.
É isento de açúcar, sal, amido, levedura, trigo, soja, glúten e produtos lácteos. É formulado sem o uso de conservantes, aromatizantes nem corantes artificiais. Adequado a vegans.
Ver mais
Consultório Online
Enviar por E-mail Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Suplemento Alimentar - ÁCIDO GAMA-AMINOBUTÍRICO 500MG (FORMA LIVRE)
Ingredientes:
Cada cápsula vegetal fornece:

GABA (Ácido Gama Aminobutírico) ................. 500mg

Agentes de volume: fosfato dicálcico, celulose microscristalina

Invólucro da cápsula vegetal (hidroxipropilmetilcelulose)

Antiaglomerantes: estearato de magnésio vegetal, dióxido de silício

Modo de Tomar/Usar:
Como suplemento alimentar para adultos, 1 cápsula vegetal por dia, com sumo de fruta ou água, entre as refeições, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde. Não exceder a toma diária recomendada.
Menções Complementares:
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento. Manter fora do alcance das crianças.
Condições de Conservação:
Conservar em local seco, fresco (15º a 30ºC) e ao abrigo da luz e humidade.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
EUA
Distribuído por:
Dietimport S.A.
Rua 1º de Dezembro 45-3º
1249-057 Lisboa
Peso Líquido:
44 Gramas