Encomendas processadas no nosso armazém em menos de 24 horas (úteis), salvo rotura de stock.
Após saírem do nosso armazém, serão entregues no prazo normal de 1 a 2 dias úteis em Portugal Continental.
Amostras ou ofertas em todas as encomendas
MENU
Toggle Nav

Hamburguer Bovino Biológico Congelado

9,59 €

320 Gramas • 29.97€ por Kg

+
-
Produto disponível e em stock
Do Prado à Sua Casa!
É nos prados de Idanha-a-Nova que nascem e crescem os nossos animais.
A Carne Biológica Geo Do Prado resulta de animais criados em modo de produção biológica, em território Geo.Park Naturtejo, património da UNESCO. É por isso classificada como um Geo Produto. Idanha-a-Nova é também a 1ª Bio Região criada em Portugal.
Este tipo de carne diferencia-se pelo sabor e pelo reencontro com as raízes e antigas tradições familiares.
Os animais vivem em regime extensivo e livre. Alimentam-se nos prados e pastagens com suplemento de cereais biológicos.
Ver mais
Consultório Online
Adicionar aos Favoritos

Detalhes do produto

Denominação de Venda:
Hamburguer bovino biológico congelado
Ingredientes:
100% carne de agricultura biológica

PT-BIO 03

Agricultura UE





Origem: PORTUGAL

ABATE: PORTUGAL PT I 30 CE

DESMACHA: PORTUGAL PT R-90 CE

Advertências:
Necessário a confeção completa antes do consumo.
Se descongelar, não volte a congelar.
Sugestões de Utilização:
Recomendações antes de confecionar:

Retire a película aderente da embalagem, deixe a carne respirar 15 /20 minutos na 1ª prateleira do frigorífico e depois confecione aso seu gosto.

Condições de Conservação:
Conservar a < -18ºC.
Disclaimer:
Lembramos a importância de ler as informações contidas na embalagem, incluindo os ingredientes, dos produtos antes da sua utilização. As informações disponibilizadas podem variar de acordo com o lote (consulte sempre o rótulo).
Origem:
UE
Distribuído por:
Nature Fields, Lda.
Incubadora de empresas, sala 8
6060-192 Idanha-a-Nova
Peso Líquido:
320 Gramas